Leonardo

Leonardo

Leonardo faz pronunciamento oficial após morte na fazenda, fica incrédulo e assume tragédia: “Uma dor terrível”

Leonardo sofre com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo foi vítima de um golpe milionário (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo sofre com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo sofre com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo se pronunciou oficialmente sobre a morte acidental de Passim, que era seu assessor e amigo pessoal

Leonardo se pronunciou sobre a morte de Passim, seu amigo e assessor, que tomou tiros acidentais dentro da fazenda Talismã, do sertanejo, no oeste de Goiás. Nesta sexta-feira (5), o pai de Zé Felipe publicou uma imagem com o parceiro e lamentou muito a tragédia.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. […] Estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Meu Pai, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”, escreveu o sertanejo em um trecho de sua publicação.

Leonardo foi uma das pessoas que arrombaram a porta onde Passim foi encontrado morto. Ao que tudo indica, ele disparou acidentalmente na mão e na perna do lado esquerdo do corpo. A Polícia Civil apurou, até o momento, que o assessor tentou estancar o sangue, mas não resistiu à hemorragia.

Nilton Rodrigues da Silva, nome verdadeiro de Passim, estava sozinho no momento do acidente que aconteceu dentro do banheiro da suíte na fazenda. Ele constantemente aparecia em registros da família do sertanejo, principalmente com Zé Felipe, e já chegou a viajar com Gusttavo Lima em algumas ocasiões.

A própria assessoria de Leonardo já havia dado conta de que os disparos com arma de fogo aconteceram de forma acidental na propriedade.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários