Celebridades

CelebridadesEduardo CostaLeonardo

Leonardo se pronuncia oficialmente sobre suposta inimizade com Eduardo Costa

Leonardo Costa e sua esposa, Poliana Rocha, são amigos de Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo Costa e sua esposa, Poliana Rocha, são amigos de Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo Costa e sua esposa, Poliana Rocha, são amigos de Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo Costa e sua esposa, Poliana Rocha, são amigos de Eduardo Costa (Reprodução)

Por meio das redes sociais, Leonardo afastou rumores sobre inimizade com Eduardo Costa, após suposta cantada deste em Poliana Rocha

Dois dos principais nomes da música sertaneja do país na atualidade, os cantores Eduardo Costa e Leonardo tiveram um suposto atrito no ano passado que acabou provocando o fim da parceria entre os dois no show “Cabaré”, após Costa, supostamente, ter dado em cima da esposa de Leonardo, Poliana Rocha, na casa dele. As informações foram reveladas pela socialite e apresentadora Val Marchiori que, na época, fazia parte do time de comandantes o programa de fofocas “Tricotando”, da RedeTV!.

+Guerra e “traição gay”: Jessica Costa, Zé Felipe e João Guilherme, filhos de Leonardo, escandalizam com verdade 

A notícia, claro, caiu como uma bomba no mundo dos famosos por se tratar de dois expoentes da música nacional. No entanto, a suposta cantada de Eduardo Costa em Poliana Rocha nunca aconteceu e o sertanejo Leonardo fez questão de ressaltar sua amizade com o irmão de Weliton Costa.

+Após polêmicas, ataques e pronunciamento: Sonia Abrão bomba com comunicado e real bastidor é entregue 

Por meio de seus respectivos perfis nas redes sociais, Eduardo Costa e Leonardo costumam interagir bastante, afastando definitivamente quaisquer rumores de treta e intriga entre eles.

Veja também

Na última quinta-feira, 20, inclusive, o marido de Poliana Rocha interagiu com Eduardo Costa por meio de uma postagem feita em seu perfil no Instagram, na qual o sertanejo foi instado a “marcar um amigo que é limpo igual eu no carnaval”, e ele marcou justamente Eduardo Costa, para o divertimento de seus seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Marque seu amigo e não diga nada… @eduardocosta 😂😂

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Vale dizer que os rumores da briga de Leonardo e Eduardo Costa ganharam outros rumos recentemente também. É que o apresentador Leão Lobo, do programa Fofocalizando, também deu outra versão para o fim da dupla do Cabaré. Segundo ele a forma como Costa trava os funcionários, não era aprovada pelo Leonardo, que ficava duramente incomodado com a situação. Para não entrar em um atrito, ele teria então tomado a decisão de por fim a parceria.

PROGRAMA FOFOCALIZANDO

Ainda recentemente para o programa fofocalizando do SBT, Eduardo Costa também falou sobre rumores de briga com Leonardo e garantiu que nunca houve atrito, que os dois continuam sendo amigos e que só pararam com o projeto do Cabaré, porque cada um tem sua própria carreira solo.

AMIZADE COM A FILHA

E por falar em Leonardo, o marido de Poliana Rocha aproveitou o fim do ano passado para reatar laços com sua filha Jéssica Costa, de quem o sertanejo vinha mantendo pouca proximidade nos últimos tempos – o pai do cantor Zé Felipe não era muito chegado ao marido de Jéssica Costa, o ator Sandro Pedroso e, inclusive, nem marcou presença no casamento deles. Agora, no entanto, isso são mágoas passadas e Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso têm compartilhado momentos de diversão e lazer em família em seus respectivos perfis no Instagram.

O sertanejo Leonardo sela as pazes com a filha, Jéssica Costa (Imagem: Instagram)
O sertanejo Leonardo sela as pazes com a filha, Jéssica Costa (Imagem: Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários