Celebridades Leonardo

Leonardo se vê sem saída com pensão de filhos e toma atitude megalomaníaca para pagar dívida

Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa da Record, revelou como o cantor Leonardo faz para cumprir com as pensões dos filhos, após sua esposa revelar superação das traições do marido

O cantor, Leonardo passou por uma situação um tanto quanto inusitada essa semana. Ao comemorar 23 anos de casado com sua esposa Poliana Rocha, o sertanejo publicou uma lida mensagem de amor acompanhada por um vídeo e recebeu uma mensagem da mulher também comemorando, mas também lembrando das traições e superações. Para continuar no clima de informações inusitadas sobre o cantor, Fabíola Reipert também falou que o cantor criou uma saída eficaz para dar conta de todas suas pensões.

Segundo Fabíola Reipert, do programa A Hora da Venenosa do Balanço Geral da Record, Leonardo, que tem ao todo seis filhos, criou uma saída de renda fixa para suprir o montante de suas pensões. O sertanejo construiu um prédio comercial em Goiânia, e o valor dos aluguéis dos andares vai direto para seus deveres financeiros de pai.

Na sequência Geraldo Luís, complementou dizendo que Leonardo possui inúmeros empreendimentos imobiliários em Goiânia, e com certeza existe outros meios, além de um único prédio para o sertanejo manter suas pensões em dias e outras coisas mais também.

Leonardo virou foco de vários sites de notícias após receber uma declaração da esposa Poliana Rocha no dia do aniversário de casamento. Primeiramente, em sua conta do Instagram, o sertanejo escreveu em uma legenda simples e direta para descrever um vídeo feito especialmente para Poliana Rocha: “Amor, parceria e cumplicidade. Te amo!”

No entanto no momento da resposta, Poliana escreveu uma mensagem para o esposo com muita emoção, mas também com muita sinceridade: Passei por decepções, traições, felicidades, mas enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus. Eu amo você!”

O músico e Poliana se conheceram em 1991, durante uma cerimônia de casamento no qual o sertanejo era um dos padrinhos. O cantor Zé Felipe é fruto dessa união. No entanto Leonardo também tem  outros filhos de sua primeira esposa: Pedro Leonardo, Monyque Isabella e Jéssica. No período em que esteve separado de Poliana, o sertanejo ainda teve mais dois filhos João Guilherme (que trabalha em As Aventuras de Poliana no SBT) e Matheus.

Vale lembrar que o nome de batismo de Leonardo é Emival Eterno da Costa, aos 56 anos o sertanejo que fez dupla com o irmão Leandro, morto em 1998, também é avô de três netos, sendo duas filhas de Pedro Leonardo e um filho de Jéssica, fruto do relacionamento com o ator Pedro Cardoso, que inclusive Leonardo não compareceu na cerimônia de casamento causando grande polêmica.

O sertanejo Leonardo com sua esposa Poliana Rocha (Imagem: Instagram)
O sertanejo Leonardo com sua esposa Poliana Rocha (Imagem: Instagram)
Leonardo em foto com os filhos, inclusive João Guilherme
Leonardo em foto com os filhos. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco