Celebridades

CelebridadesEduardo CostaighomeLeonardo

Leonardo esnoba Eduardo Costa após ser detonado e se vinga publicamente do cantor

Após entregar que Leonardo comeu sua mulher, Eduardo Costa volta a expor cantor: "Fui tirado da minha casa"
Eduardo Costa voltou a falar de Leonardo (Montagem: TV Foco)

Após Eduardo Costa detonar Leonardo e acusá-lo de roubar o projeto Cabaré, cantor se vinga publicamente

Não é de hoje que Leonardo e Eduardo Costa romperam a amizade e acabaram se tornando “inimigos” no meio musical. Desde as recentes polêmicas nas quais Costa tem se envolvido, comentários pedófilos, saiu com mulher casada, deu em cima da esposa do colega, entre muitos outros, Leonardo buscou se afastar do então amigo.

Cada vez mais afastado de Eduardo Costa, Leonardo passou a não retornar as ligações do amigo e deixá-lo no gelo. No entanto, uma coisa deixou Costa extremamente furioso e chateado: Leonardo passou a apresentar o projeto Cabaré, criado por ele e Eduardo Costa, com outros cantores, excluindo o ex-amigo.

Como se não bastasse, o pai de Zé Felipe e João Guilherme se apoderou totalmente do projeto musical, que segundo Eduardo Costa foi todo idealizado e criado por ele, e agora anunciou uma turnê do Cabaré com shows presenciais que terá a presença de grandes nomes da música sertaneja, menos Eduardo Costa.

A desavença foi tanta, que Eduardo Costa chegou a deixar a produtora Talismã, que pertence a Leonardo. O cantor também mandou vários recados detonando o ex-amigo em entrevistas, dizendo estar muito chateado e que teria se sentido traído pelo cantor.

VINGANÇA

Leonardo, por sua vez, se manteve calado durante todo momento. Enquanto isso, o cantor “se vingava” das polêmicas falas de Eduardo Costa anunciando e realizando mais shows do projeto Cabaré.

Veja também

No entanto, ao que parece Leonardo não estar preocupado com as reclamações do cantor e agora, em meio à notícias de que prepara uma nova versão do show com Bruno e Marrone, o sertanejo também vai se apresentar ao lado do Raça Negra.

A apresentação vai ocorrer nos dias 26 e 27 de novembro deste ano no Espaço das Américas, com capacidade de público reduzido, e os ingressos já estão à venda com valores que variam de R$ 60,00 até R$ 420,00. Para efetuar a compra, os fãs podem ir pessoalmente até as bilheterias do Espaço das Américas, de segunda a sábado das 10:00 às 19:00.

Desde as polêmicas que colocaram um fim em sua parceria com Eduardo Costa, Leonardo se apresentou em diversas lives sertanejas com outros artistas e uma em especial com Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone fez tanto sucesso que Leonardo escolheu a dupla para uma turnê em 2022, que promete ser sucesso e pegou os fãs de surpresa, que ficaram divididos com a decisão.

"Desnecessário", Sonia Abrão não se aguenta, detona atitude de Leonardo e manda recado ao vivo: "Abre mão"
Eduardo Costa e Leonardo no projeto “Cabaré” (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários