Celebridades

CelebridadesLeonardo

Leonardo sofre dura perda e causa comoção a brasileiros com desabafo triste e arrasador: ‘No paraíso’

Leonardo se afastará dos palcos de forma definitiva, de acordo com vidente (Foto: Reprodução)
Leonardo se afastará dos palcos de forma definitiva, de acordo com vidente (Foto: Reprodução)
Leonardo rememorou a morte do irmão, Leandro (Reprodução)
Leonardo rememorou a morte do irmão, Leandro (Reprodução)

Por meio das redes sociais, Leonardo relembrou a parceria musical com o irmão, Leandro, e disse sentir saudades do cantor que morreu em 1998

A dupla Leandro e Leonardo estourou em todo o país e se tornou sucesso nas rádios brasileiras no século passado, despontando como duas das vozes mais ouvidas do sertanejo no Brasil. No entanto, a morte de Leandro em 1998 caiu como uma boma e causou comoção nacional.

Leandro faleceu no dia 23 de junho de 1998 aos 36 anos, em decorrência de um câncer raro no pulmão. O cantor, que além de dividir os palcos com Leonardo, também era irmão do sertanejo, chegou a ir fazer tratamento no Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, nos Estados Unidos, mas não conseguiu conter o avanço da doença e faleceu pouco mais de um mês depois.

+Após derrota e perda de pensão milionária, Rose entrega documentos bombásticos que comprovam relação com Gugu

Nessa quinta-feira, 5, por meio de seu perfil no Instagram, Leonardo rememorou a morte de Leandro e fez uma homenagem ao irmão, em um post de #TBT. Na legenda da publicação, na qual surge os dois cantores em um vídeo cantando a música “A Rotina (Fim de Semana)”, o marido de Poliana Rocha e pai de Zé Felipe, disse que o irmão está “no paraíso”.

“‘E aí tá tudo bem, você é o que eu preciso. Tudo certo eu e você no paraíso’. #TBT da saudade”, legendou o sertanejo, que ganhou o apoio e carinho dos fãs nos comentários da postagem.

Veja também

“Aí é a melhor dupla sertaneja, saudades”, disse um internauta. “Que lembrança mais linda, Leandro e Leonardo, show”, escreveu outro seguidor, fã da dupla. “Saudades imensa de vocês dois juntos! Melhor dupla pra sempre”, afirmou outra. “Eu praticamente ‘fui feito’ com o som desses ídolos”, disse mais um.

Leandro e Leonardo (Foto: Reprodução)
Leandro e Leonardo (Foto: Reprodução)

 

Carreira solo

Após a morte do irmão Leandro, Leonardo seguiu carreira solo na música e chegou a firmar algumas parcerias, mas nada muito duradouro. O cantor deu prosseguimento a shows do grupo “Amigos”, que conta com a participação de duplas como Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros, e que voltaram à tona no ano passado.

Ainda, Leonardo também chegou a firmar parceria com Eduardo Costa no espetáculo intitulado “Cabaré”, mas a parceria entre eles chegou ao fim no ano passado e, novamente, ele segue dando continuidade à carreira solo.

Fim das férias e volta à rotina

E por falar em Leonardo e sua rotina de apresentações, a esposa do artista, Poliana Rocha, mostrou esta semana por meio de seu perfil nas redes sociais que chegou ao fim o período de férias do marido, que voltou à rotina de viagens do cantor para apresentações em todo o país.

Atualmente, o cantor sertanejo é casado com Poliana Rocha, com quem teve o filho Zé Felipe. Em 2019, buscando fortalecer os laços familiares, o artista retomou relação com a filha Jéssica Costa, de quem havia mantido distância, e também se tornou próximo do marido da loira, Sandro Pedroso, com quem ele não mantinha boa convivência. No entanto, hoje tudo não passa de fatos passados.

Leonardo ao lado da esposa, Poliana Rocha. (Foto: Divulgação)
Leonardo ao lado da esposa, Poliana Rocha. (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários