Leonardo

Leonardo surge no Jornal Nacional e tem vídeo exposto com comunicado de adeus: “Tenho que aceitar”

Leonardo prestou sua homenagem ao intérprete de Louro José (Foto: Reprodução/YouTube)
Leonardo prestou sua homenagem ao intérprete de Louro José (Foto: Reprodução/YouTube)

Leonardo prestou sua homenagem ao ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, através de um vídeo enviado ao “Jornal Nacional”, da TV Globo

Tom Veiga, intérprete de Louro José, faleceu no último domingo (1), vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Na última segunda-feira (2), o “Jornal Nacional” entrevistou famosos que eram parceiros do ator e artistas como Anitta, Juliana Paes e até mesmo Leonardo prestaram depoimentos sobre suas relações com o parceiro de Ana Maria Braga.

+ Carlos Alberto chega ao fim com doença e acerto de contas com o SBT é anunciado: “Muito difícil”

+ Repórter de Sonia Abrão escandaliza após vazar informação sigilosa de Tom Veiga e humilha rivais: “Não cola”

“Ele era realmente incrível, um cara muito bom. Um cara de um senso de humor incrível e muito simples”, declarou Anitta, que mora no mesmo condomínio de Tom Veiga. “Como espectadora, como quem está em casa, eu sempre adorei ligar a televisão e escutar a voz do Louro. Escutar a voz dele em casa. Descanse, Tom, descanse em paz”, disse Juliana Paes.

“Deus iluminou ele e falou assim: ‘Vai lá, ilumina aquele boneco com a sua voz, com o seu talento, com a sua graça. Ilumine aquele programa, então ele subiu aos céus bem iluminado”, declarou Susana Vieira, visivelmente abalada com a perda do intérprete de Louro José.

Leonardo, então, mostrou que tinha uma grande amizade com o ator e prestou sua homenagem. “O Tom, eu encontrava ele fora do programa, ele pedia pra eu cantar essa música para ele”, disse o sertanejo antes de entoar a canção “Não aprendi dizer adeus”, que tem uma letra que se relaciona bastante ao momento.

+ Record tem formato roubado pela Globo, coloca reputação em xeque e se perde em erros

“Não aprendi dizer adeus. Mas tenho que aceitar. Que amores vem e vão, são aves de verão. Se tens que me deixar. Que seja então feliz”, cantou Leonardo. “Tom, fica feliz aí ao lado de Deus, meu filho. Valeu demais da conta”, finalizou.

Tom Veiga, Ana Maria Braga
Tom Veiga, o Louro José, ao lado de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!