Leonardo

Leonardo

“Cada um pra um lado”, Leonardo tem briga com Gusttavo e detona quebra-pau entre sertanejos: “Amigos entre aspas”

Leonardo esquece o nome da nora e precisa da ajuda de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Leonardo falou sobre o seu atual relacionamento com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

O cantor falou sobre o seu relacionamento com outros sertanejos e revelou que a classe de artistas não tem um contato frequente

Mesmo sendo um dos cantores mais queridos do país, Leonardo já foi envolvido em algumas polêmicas com outros sertanejos, como Gusttavo Lima e Eduardo Costa. Em uma entrevista recente, o artista abriu o jogo sobre o seu relacionamento com os colegas de profissão.

Em um raro bate-papo com o jornalista Alê Oliveira, o marido de Poliana Rocha foi questionado se havia muitas brincadeiras entre os cantores sertanejos, sincero, Leonardo afirmou que mal vê outros cantores.

“No futebol a gente gosta da resenha de ficar um ficar tirando barato do outro. No sertanejo rola isso também?, indagou o jornalista. “Não, porque a gente não se encontra. Nada, cada um pra um lado e já era“, confirmou o sertanejo, ressaltando que está sem espaço na agenda e por isso mal vê os amigos.

“Não dá tempo não cara…Os artistas são amigos entre aspas, um fala mal do outro. Mas de longe, na cara não tem coragem não. Eles falam: ‘Esse cara desafina pra caralho’. ‘O Leonardo canta mal com aquela voz rouca, parece um pato rouco, não sei como ainda canta’. O povo fala”, denunciou ele, revelando que também critica outros cantores.

“Mas eu também meto o pau nos outros, eu falo de todo mundo, mas na televisão eu nunca falei mal de ninguém não, publicamente não pode”, afirmou Leonardo.

Veja também

Leonardo falou sobre a desunião dos cantores sertanejos em entrevista para o jornalista Alê Oliveira
Leonardo falou sobre a desunião dos cantores sertanejos em entrevista para o jornalista Alê Oliveira- Foto: Reprodução/Youtube

GRUPO DE AMIGOS ‘FANTASMA’

Apesar de ter algumas inimizades, Leonardo revelou que possui alguns amigos mais próximos, como Gusttavo Lima, Chitãozinho e Zezé Di Camargo.

“Tem o Gusttavo Lima, que é maravilhoso…”Mas ele trabalha demais, igual um cavalo. Tem o Chitão, o Xororó nem tanto, só quando tá trabalhando, o Luciano também não, o Zezé é mais próximo. É só eu, o Zezé, o Chitão e o Gusttavo”, ressaltou o pai de Zé Felipe.

No entanto, Leonardo reclamou da falta de contato com os colegas: “Esse são  o grupo que nunca interage com nada. O grupo que não existe”, disparou ele aos risos.

LEONARDO TERIA BRIGADO COM GUSTTAVO LIMA NO PASSADO

Apesar de falar publicamente que permanece próximo de Gusttavo Lima até os dias atuais, Leonardo teve uma suposta briga com o embaixador exposta por Fabiola Reipert, colunista da Record.

A contratada da Record contou durante a Hora da Venenosa que os dois cantores estavam brigados. Segundo a jornalista, Leonardo não ficou nada contente em ser chamado de velho por Gusttavo Lima durante um dos momentos da última live em que os dois fizeram. O marido de Poliana Rocha teria ficado chateado com a situação polêmica.

“O Leonardo não gostou de algumas brincadeiras feitas pelo Gusttavo Lima e assim como foi com o Eduardo Costa, decidiu parar de fazer shows com ele”, disparou a jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários