Leonardo

Eduardo CostaLeonardo

Leonardo tem desfecho cruel com Eduardo Costa, fim decretado e briga nos bastidores: “Me deve”

Eduardo Costa, Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução / YouTube)

Após muitas confusões, Eduardo Costa e Leonardo têm fim decretado e briga entre cantores vem à tona

Quem acompanha a música sertaneja sabe que Eduardo Costa e Leonardo eram grandes e inseparáveis amigos. No entanto, de uns tempos para cá, a amizade foi ficando cada vez mais estremecida, até finalmente chegar ao fim.

Mas, a pergunta que muitos fãs não conseguem entender é: Como? Bom, Eduardo Costa se envolve em inúmeras polêmicas e isso não é novidade para ninguém. Já Leonardo, que também adora se meter em uma confusão, tem buscado um perfil mais discreto, longe das confusões midiáticas.

No entanto, a dupla sertaneja que deu vida ao Projeto Cabaré teve seu fim decretado oficialmente durante uma live em 2021 quando Eduardo Costa fez comentários pedófilos e sexuais a respeito do filho da também sertaneja Thieme.

Sendo assim, desde então, os dois não são mais amigos e Leonardo passou a ignorar completamente Eduardo Costa. No entanto, o buraco é ainda mais em baixo, já que, segundo Costa, o amigo roubou o projeto Cabaré.

Sem a presença de Eduardo Costa, Leonardo deu continuidade no Projeto Cabaré convidando outros cantores, como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Bruno e Marro, etc

Veja também

Mas, quem acompanha a música sertaneja sabe que Eduardo Costa vive batendo na tecla de que foi o idealizador do “Cabaré”, e que Leonardo havia roubado o projeto e lhe dado uma facada no peito.

Segundo fontes do site Movimento Country, no mês julho do ano passado, um dos encontros entre os dois cantores quase teria acabado em agressão, na cidade de Goiânia, há alguns meses.

BRIGA NOS BASTIDORES

As fontes relataram que, durante uma festa com convidados de peso, Leonardo teria se irritado com o comportamento desrespeitoso de Eduardo Costa com os convidados, inclusive sua esposa Poliana Rocha.

De acordo com testemunhas, Leonardo teria se revoltado e partido para cima do seu amigo segurando pelo colarinho e dito: “Não esqueça que enquanto você estiver no meu escritório eu sou seu chefe, e você me deve respeito”. A confusão logo foi apartada, mas não deixou de se instaurar o climão nos bastidores da Talismã, até a saída de Eduardo Costa da empresa.

Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo e Eduardo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários