Celebridades Leonardo

Esposa de Leonardo flagra cantor conversando com a mãe na cama e deixa conteúdo vazar: “Larga a mão de igreja”

O cantor Leonardo protagonizou "briga" com a mãe - Foto: Reprodução
O cantor Leonardo protagonizou “briga” com a mãe – Foto: Reprodução

Leonardo surpreendeu ao protagonizar uma mini briga com a mãe e a discussão foi exposta completamente pela esposa do cantor, Poliana

O cantor Leonardo continua sendo um dos grandes nomes da música sertaneja do Brasil. Embora tenha passado pela perda irreparável do irmão no século passado, ele conseguiu dar a volta por cima e se firmar no mercado musical, inclusive emplacando hits solos nas paradas musicais do país.

O seu sucesso é tanto que com o montante de dinheiro que ele ganha ele consegue até realizar um desejo constante de sua mãe: lançar novas igrejas. A mulher faz esse pedido constantemente ao filho, e embora ele já tenha lançado algumas, ela não desiste e quer ainda mais, como Leonardo mostrou.

+Roberto Carlos vai a público e escracha Renato Aragão após anos: “Vocês não sabem”

+Renata Fan recebe declaração inesperada de colega e intimidade é exposta: “Esse domina”

+Gusttavo Lima surge em foto do passado e pega público de surpresa: “Não reconheci”

É que a esposa do cantor, Poliana, fez questão de expor uma “briga” de mentirinha entre o cantor e a mãe. Nessa conversa, a mãe de Leonardo pede para que ele lance novas igrejas, mas o cantor se recusa “jogando na cara” quantas ele já lançou até aqui, pedindo para a mãe “largar” esse assunto.

Poliana Rocha é esposa de Leonardo (Reprodução)
Poliana Rocha é esposa de Leonardo (Reprodução)

“Essa é a conversa linda entre mãe e o filho”, disse Poliana Rocha, que é jornalista e empresária, na legenda do vídeo que postou. Nesse vídeo, Leonardo dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja mãe, já fiz umas 30 igrejas para a senhora, eu não aguento mais””, disse ele, em tom de brincadeira.

Polêmica com Eduardo Costa

Vale lembrar que Leonardo esteve envolvido em polêmica recente envolvendo o também colega de profissão, Leonardo. É que os dois embarcaram em uma parceria, o projeto Cabaré, mas divergências internas fizeram com que ele jogasse tudo por água abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Via stories @poliana !! Meus amores amo vocês ❤️

Uma publicação compartilhada por Fc_leonardoamamos❤️ (@fc_leonardoamamos) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.