Leonardo tem crise de ciúmes após Poliana Rocha levar investida de homem: “Que merd@ é essa”

06/05/2025 às 9h13

Imagem PreCarregada
Leonardo tem crise de ciúmes com Poliana Rocha: “Que merd@” (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Poliana Rocha escancara crise de ciúmes chocante de Leonardo após cantada em viagem

Poliana Rocha divertiu os seguidores ao compartilhar um episódio inusitado com o marido, o cantor sertanejo Leonardo. Em um vídeo publicado nos stories nesta segunda-feira (05), a influenciadora relembrou uma crise de ciúmes que o artista teve após uma viagem do casal a Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Poliana, tudo começou quando ela chegou em casa e Leonardo, desconfiado, a questionou diretamente: “Poliana, algum cara te cantou lá em Belo Horizonte?”. Sem rodeios, ela respondeu: “Cantou, mas eu nem ligo para essas coisas, não”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, a reação do cantor foi imediata e carregada de ciúmes: “Que desgrama é essa, gente? Para que isso? Que merd@ é essa?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A influenciadora contou que caiu na risada com a situação e não conseguia se controlar enquanto o marido insistia: “O que você está me escondendo?”. Poliana Rocha, ainda rindo, disse que não havia escondido nada, mas decidiu virar o jogo com uma pergunta provocadora.

“Nesses shows que você fez, você foi muito cantado? As mulheres te cantaram muito?”. Leonardo respondeu que sim, e ela concluiu com bom humor: “Então, está tudo certo, vida que segue”. Foi o bastante para deixar o sertanejo ainda mais bravo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como é de se imaginar, o momento repercutiu nas redes sociais. Contudo, isso só mostrar o quão descontraído o casal é. Mesmo diante de pequenas crises, Leonardo e Poliana Rocha seguem firmes, com amor e muitas risadas.

Poliana Rocha já falou sobre traições de Leonardo?

Com Leonardo há quase 30 anos, a loira explicou em suas redes que já viveu altos e baixos no relacionamento. A jornalista começou a namorar o cantor aos 18 anos e é mãe de Zé Felipe, marido de Virginia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Poliana Rocha revelou que sua relação com o cantor sertanejo é baseada em cumplicidade e muito apoio. Isso porque o músico sempre a apoiou em todas as decisões da sua vida.

“Eu acho que hoje é a cumplicidade, a resiliência. A gente vai fazer quase 30 anos de casados, não casei na igreja, mas, graças a Deus, hoje eu estou colhendo os frutos do que eu sempre plantei”, contou Poliana Rocha em entrevista à revista Quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora isso, a sogra de Virginia explicou que começou a trabalhar tarde, com o apoio de Leonardo. “Uma qualidade dele que eu sempre valorizei muito é ele me incentivar muito nos meus trabalhos. Como eu comecei a trabalhar muito tarde, é muito bom para mim saber que tem alguém que me apoia e que acredita em mim acima de tudo”, continuou.

Após o nascimento de seu filho, o sertanejo teve dois outros filhos fora do casamento: Matheus Vargas e João Guilherme. Alguns anos atrás, a loira chegou a confirmar que foi traída por Leonardo algumas vezes. Todavia, ela também deixou claro não querer saber se isso continua acontecendo.

Conclusão

Poliana Rocha arrancou risadas dos fãs ao revelar uma crise de ciúmes hilária de Leonardo, mostrando o lado descontraído e bem-humorado do casal. Mesmo diante de provocações e brincadeiras, os dois seguem firmes, provando que o bom humor também fortalece o relacionamento.

Carta psicografada de Leandro com recado urgente para Leonardo

Leonardo
Poliana Rocha

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.