Celebridades Leonardo

Leonardo tem filhos fora do casamento, valor da pensão é alto e ele revela medo de ir parar na cadeia

Leandro e Leonardo (Foto: Reprodução)
Leandro e Leonardo formaram uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil (Foto: Reprodução)

O cantor Leonardo, ex-dupla com Leandro, falou em recente entrevista sobre o pagamento de pensão alimentícia aos filhos

O sertanejo Leonardo, que fez bastante sucesso em sua parceria com Leandro, concedeu uma entrevista bastante reveladora para o jornalista do UOL e apresentador do Fofocalizando do SBT, Leo Dias, e abriu o coração ao falar sobre a família e os filhos, e brincou sobre o medo de ir parar na cadeia caso atrase o pagamento da pensão alimentícia de algum dos membros de sua prole.

Atualmente com 56 anos, o cantor, que está casado e é pai de seis filhos com outras mulheres com quem manteve relação antes de seu atual matrimônio, Leonardo mostrou um bom senso de humor ao comentar o assunto, e revelou que criou uma estratégia para não deixar faltar a verba necessária para arcar com as despesas provenientes do pagamento da pensão alimentícia e, para tanto, o famoso contou ter adquirido um imóvel comercial cuja renda é voltada principalmente para essa área.

+Antonia Fontenelle revela pavor de agressividade na cama e dá detalhes quentes de relação com Eduardo Costa

https://www.instagram.com/p/B1zfFW6lTwp/

“Comprei um prédio comercial lá em Goiânia e falei: ‘esse prédio vai render x por mês’. Esse dinheiro não me pertence. É só para pagar pensão alimentícia para me livrar da cadeia [risos]. Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, afirmou o músico que mesmo depois da maior parte dos filhos já terem crescido continua pagando pensão aos rebentos. “O primeiro que falar de mim [falar mal], eu corto a pensão!” brincou Leonardo.

Ainda na entrevista a Leo Dias, Leonardo falou sobre a relação espiritual que mantém com Leandro, que além de parceiro musical era também seu irmão, e admitiu que a saudade ainda é grande, e que sente “espiritualmente [que] ele sempre está conosco”.

Por fim, Leonardo disse acreditar que sem Leandro ele não teria conseguido chegar onde chegou, tampouco ter obtido tamanho sucesso, que o torna ainda hoje em um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil.

+Leonardo é desmascarado, tem mulher anônima revelada e impressionante detalhe de sua vida vem à tona

“Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele… ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta”, disse Leonardo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino