Celebridades Leonardo

Leonardo tem foto beijando homem na boca divulgada, cantor não se segura e assume: “Beijinho doce”

Leonardo dando selinho em seu ídolo Creone, ex-Trio Paradura (Reprodução: Instagram)
Leonardo dando selinho em seu ídolo Creone, ex-Trio Paradura (Reprodução: Instagram)

O marido de Poliana Rocha, Leonardo, postou foto dando selinho em Creone, cantor e compositor, que fez sucesso no Trio Paradura

Um dos maiores nomes da música sertaneja do país, o cantor sertanejo Leonardo, marido da influenciadora digital Poliana Rocha, resolveu fazer uma demonstração de carinho e afeto ao cantor e compositor Creone, que fez sucesso no Trio Paradura.

Creone, que é um grande compositor de músicas sertanejas, autor de inúmeros sucessos que embalaram dezenas de casais apaixonados, ganhou uma singela homenagem do amigo Leonardo.

+Após ter filho bastardo com fã exposto, Bruno, da dupla com Marrone, confessa: ‘Tô lascado’ 

Por meio de seu perfil no Instagram, o companheiro de Poliana Rocha divulgou uma foto dando um selinho em Creone, disse que o ex-integrante do Trio Paradura é seu ídolo, e afirmou que “a música sertaneja deve muito a vocês”. Por fim, o pai de Zé Felipe brincou ao escrever: “Que beijinho doce que ele tem”, em referência à clássica canção sertaneja.

Leonardo se rende às lives

Eduardo Costa e Leonardo 'quebraram a internet' com anuncio bombástico de shows após briga (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa e Leonardo ‘quebraram a internet’ com anuncio bombástico de shows após briga (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Afastado dos palcos há cerca de um mês por causa do cancelamento dos eventos culturais em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o marido de Poliana Rocha, que até então tem estado em situação de isolamento social ao lado da família em uma fazenda no interior de Minas Gerais, se renderá às lives em plataformas de streamings, como o YouTube.

O primeiro grande nome da música brasileira a adotar a ideia de fazer show ao vivo no YouTube, após a medida fazer sucesso no exterior, foi o sertanejo Gusttavo Lima, que já realizou duas performances do tipo. Posteriormente, vieram nomes como Marília Mendonça, Jorge e Mateus, entre outros. Agora, é a vez de Leonardo.

O marido de Poliana Rocha já tem pelo menos duas apresentações virtuais confirmadas, sendo uma com Eduardo Costa e outra com os integrantes da turnê “Amigos”.

Com Eduardo Costa, Leonardo reviverá os sucessos do espetáculo Cabaré; já com os “Amigos”, que conta com nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Daniel, o pai do cantor Zé Felipe se apresentará na próxima segunda-feira, 20, no canal do YouTube do festival Villa Mix.

Bebida

Em meio às lives dos cantores sertanejas em plataformas on-line, uma coisa que tem chamado a atenção do público é o excesso de bebida – nessa quarta-feira, 15, por exemplo, o Conar entrou com um processo ético contra Gusttavo Lima por propagandas de bebidas alcoólicas e o consumo exagerado de bebidas do tipo em um conteúdo que não está restrito para maiores de idade.

Outras duplas exageraram no consumo de bebidas também, como foi o caso de Bruno, parceiro musical de Marrone, que ficou visivelmente bêbado em sua apresentação na semana passada. Leonardo e Eduardo Costa, como se sabe, são dois apreciadores de cachaça. A expectativa do público é se os cantores, assim como seus colegas, exagerarão na bebida ou, com o Conar de olho, eles ficarão mais contidos.

Polina Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Polina Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco