Leonardo

Leonardo

Leonardo tem pior notícia, após ódio e guerra com Eduardo Costa e Bruno e Marrone acabam envolvidos

Leonardo tem pior notícia, após guerra com Eduardo Costa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leonardo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leonardo precisou tomar uma medida às pressas após a notícia desesperadora

Leonardo e Eduardo Costa eram grandes amigos e parceiros profissionais, mas após os cantores participarem da primeira live ‘Cabaré’, a amizade acabou chegando ao fim em meio a uma série de escândalos. E para aqueles que acreditavam na reconciliação deles, podem perder as esperanças.

Depois de arrancar Eduardo Costa do projeto, por conta das polêmicas do sertanejo, o companheiro de Poliana Rocha vai reabrir o Cabaré, porém, com novos nomes da música.

De acordo com o Movimento Country, o cantor de 58 anos fechou uma parceria com Bruno e Marrone para participar do projeto. Dessa forma, os planos para o trabalho são grandes e conta até com turnê nacional.

Mas, como nem tudo são flores e a situação sanitária do país não é das melhores, a equipe de Leonardo disse que um show deles que estava agendado para acontecer no próximo dia (15) de janeiro, na Arena Petry, em São José (SC), precisou ser adiada.

Po meio de uma nota, a Opus Entretenimento relatou que o adiamento se deu em virtude de boa parte da equipe ter testado positivo para Covid-19. Dessa forma, a apresentação foi reagendada e deverá acontecer no próximo dia (13) de fevereiro de 2022, no mesmo local.

Veja também

GUERRA?

Em 2020, Eduardo Costa e Leonardo realizaram uma live polêmica, e com isso, teriam dado um ponto final na parceria dos dois em “Cabaré” e também na empresa Talismã, que pertence ao pai de João Guilherme.

Dessa forma, o sertanejo, que já disse que sentiu que Leonardo estava ‘comendo sua esposa’ quando continuou o projeto sem ele, frisou que é dono da marca e acha injusto que as coisas sigam com sua ausência.

Leonardo da continuidade de projeto Cabaré ao lado de Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Leonardo da continuidade ao projeto Cabaré com Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários