Leonardo tem traição exposta por esposa, filhos chocam com sinceridade e guerra com o cantor é anunciada


O cantor Leonardo (Foto: Divulgação)
O cantor Leonardo (Foto: Divulgação)
O cantor Leonardo (Foto: Divulgação)

O cantor Leonardo foi exposto para o Brasil todo pela esposa Poliana Rocha que falou das traições do cantor, no entanto, os filhos do astro sertanejo também não escondem certo descontentamento com o sertanejo.

O cantor Leonardo constantemente tem virado assunto na mídia por questões familiares. Isso mesmo, o astro sertanejo, comemorou recentemente, como contamos aqui no TV Foco 23 anos de casamento com Poliana Rocha, atual esposa. No entanto, em meio a troca de juras de amor nas redes sociais, a esposa, que é muito discreta acabou postando um trecho que chamou a atenção de muita gente.

É que ela afirmou que teve muitas decepções e traições no casamento, mas que graças a Deus conseguiu manter a família unida. Apesar de Leonardo ter sido exposto pela mulher, essa não é a primeira vez que o cantor é colocado pela família contra a parede, muito pelo contrário.

Leonardo em foto com os filhos, inclusive João Guilherme
Leonardo em foto com os filhos. Foto: Reprodução

Atualmente com 6 filhos, não sendo todos eles do mesmo casamento, Leonardo se depara com certa frequência com algumas reclamações e ataques de sinceridade deles. Caso de João Guilherme, de 18 anos, que já deixou claro mais de uma vez, que ama o pai, apesar da ausência do cantor, que segundo ele é pouco participativo.

Mas não parou por aí, outra que colocou a boca no trambone, foi a filha Jessica Costa. Casada com Sandro Pedroso, ela vive uma vida humilde, apesar da fortuna do pai, e o viu se negar a ir, até mesmo, ao casamento dela que foi organizado por Rodrigo Faro. É que o cantor nunca aprovou a relação da moca com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, e após esse episódio acabou se afastando da filha, que já demonstrou certa mágoa e chateação com a história algumas vezes, apesar de sempre tentar colocar panos quentes em tudo.

Jéssica Costa possou para foto ao lado de outros filhos de Leonardo (Foto: Fábio Rocha/ Agnews)

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram