X

Leonardo tem traição exposta por esposa, filhos chocam com sinceridade e guerra com o cantor é anunciada

O cantor Leonardo (Foto: Divulgação)

O cantor Leonardo foi exposto para o Brasil todo pela esposa Poliana Rocha que falou das traições do cantor, no entanto, os filhos do astro sertanejo também não escondem certo descontentamento com o sertanejo.

O cantor Leonardo constantemente tem virado assunto na mídia por questões familiares. Isso mesmo, o astro sertanejo, comemorou recentemente, como contamos aqui no TV Foco 23 anos de casamento com Poliana Rocha, atual esposa. No entanto, em meio a troca de juras de amor nas redes sociais, a esposa, que é muito discreta acabou postando um trecho que chamou a atenção de muita gente.

É que ela afirmou que teve muitas decepções e traições no casamento, mas que graças a Deus conseguiu manter a família unida. Apesar de Leonardo ter sido exposto pela mulher, essa não é a primeira vez que o cantor é colocado pela família contra a parede, muito pelo contrário.

Leonardo em foto com os filhos. Foto: Reprodução

Atualmente com 6 filhos, não sendo todos eles do mesmo casamento, Leonardo se depara com certa frequência com algumas reclamações e ataques de sinceridade deles. Caso de João Guilherme, de 18 anos, que já deixou claro mais de uma vez, que ama o pai, apesar da ausência do cantor, que segundo ele é pouco participativo.

Mas não parou por aí, outra que colocou a boca no trambone, foi a filha Jessica Costa. Casada com Sandro Pedroso, ela vive uma vida humilde, apesar da fortuna do pai, e o viu se negar a ir, até mesmo, ao casamento dela que foi organizado por Rodrigo Faro. É que o cantor nunca aprovou a relação da moca com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, e após esse episódio acabou se afastando da filha, que já demonstrou certa mágoa e chateação com a história algumas vezes, apesar de sempre tentar colocar panos quentes em tudo.

Jéssica Costa possou para foto ao lado de outros filhos de Leonardo (Foto: Fábio Rocha/ Agnews)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

Disqus Comments Loading...