Celebridades

Leonardo confirma troca de Eduardo Costa, assume nova parceria ao vivo e vingança é escancarada: “Por quê isso?”

Eduardo Costa e Leonardo não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/YouTube/Fred Pontes/Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/YouTube/Fred Pontes/Divulgação)

Em rede social, cantor Leonardo mostra que realmente esqueceu Eduardo Costa e anuncia nova parceria

Leonardo, ao que tudo indica, realmente está disposto a tomar novos rumos na carreira. Ele, famoso por cantar diversas músicas de sucesso, vinha sendo alvo de polêmicas por causa de sua parceria com o cantor Eduardo Costa.

+Wanessa, após traições e surra na madrasta, se junta à Graciele e encurrala marido com situação pública: “Achou”

Nas últimas semanas, os sertanejos chegaram a fazer lives juntos, resgatando a parceria que eles tinham desde o projeto Cabaré, na qual os dos se juntaram para realizar diversos shows por todo o Brasil.

No entanto, especificamente na última transmissão ao vivo, tanto Leonardo, quando Eduardo Costa, foram bastante criticados pela forma que conduziram a live. O dono do hit “Sapequinha” ainda foi mais detonado por suas falas.

+Victor, da dupla com Leo, escancara verdade cruel, após tentar se matar e ficar dias sem banho: “Chorar não convém”

Acontece que, em diversos momentos, Eduardo Costa soltou alguns de seus pensamentos considerados machistas. O estopim foi quando o sertanejo chegou a dizer que iria transar pensando no bebê da cantora Thaeme, em uma tentativa frustrada de elogiar a criança.

Não demorou muito e Leonardo rompeu com Eduardo Costa. Há quem afirme que os dois, inclusive, teriam brigado, apesar de nenhum ter se manifestado.

Mas é evidente que a relação entre eles não mais a mesma. Tanto é que Eduardo Costa resolveu abrir seu próprio escritório para divulgar seus trabalhos. Até então, ele utilizada o de Leonardo.

+Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”

Para completar, Leonardo acaba de anunciar uma live sem a presença do cantor. Trata-se da transmissão que será feita pela produção do Programa do Ratinho, do SBT, no dia 31 desses mês, na sexta-feira.

É a grande aposta do mês da atração da emissora de Silvio Santos, sendo a junção de Leonardo e Raça Negra em um dueto com suas melhores canções. Unindo sertanejo raiz com samba e pagode, muitos esperam um grande show dos veteranos.

Leonardo e Luiz Carlos (Foto: Reprodução)
Leonardo e Luiz Carlos (Foto: Reprodução)

O ANÚNCIO

Nessa terça-feira, 28 de julho, Leonardo confirmou a live e ainda mandou recado. Compartilhando massivamente a novidade, o sertanejo apareceu só de sunga e camiseta em um novo vídeo de seu Instagram.

“Aloooo meu povo, tá chegando heim ! Sexta-feira tem live as 20h30 no YouTube e as 22h15 no @sbtonline ! Live multiplataformas com meus amigos @racanegra e @oratinho!”, disse o sertanejo.

Nos comentários, o público elogiou a divulgação. Muitos chegaram a dizer que não irão perder a live e que Ratinho iria bombar na audiência com a parceria. Outros, no entanto, ficaram sem entender o motivo de existir dois horários.

“Por quê isso de 20h30 e 22h15? Desejo completo sucesso para você Leonardo”, disse um fã.

Confira:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.