Leonardo

Leonardo vive maldição na família e filhos são envolvidos em escândalo com guerra e flagras

Leonardo e os filhos foram envolvidos em várias confusões quando o assunto é amor (Foto montagem)
Leonardo e os filhos foram envolvidos em várias confusões quando o assunto é amor (Foto montagem)

Maldição? Amor traz dor de cabeça e confusão para Leonardo e seus filhos

O cantor Leonardo é um eterno apaixonado e isso pode ser visto tanto em suas musicas como também na forma como ele trata a esposa Poliana Rocha, com quem está casado há 23 anos. Apesar de todo romantismo, o cantor já enfrentou dificuldades (quem nunca né?) no lado afetivo. É que ele já foi exposto pela atual esposa Poliana Rocha, que ao responder uma declaração de amor do marido nas redes sociais, acabou deixando claro que teve que passar por mágoas e traições para manter o casamento.

+Com fim de dupla exposto e barraco, Luciano dá festa para filhas, Zezé falta e aviso é feito: “Ta aí a prova”

Mas se você acha que essa confusão “amorosa” se resume apenas a vida de Leonardo está bem enganado. Será uma maldição entre eles? Explicamos: é que os filhos do cantor já atravessaram momentos bastante conturbados quando o assunto é relacionamento.

Leonardo e seus filhos como Jessica Costa, João Guilherme e Zé Felipe se colocaram em determinadas polêmicas (Foto reprodução)
Leonardo e seus filhos como Jessica Costa, João Guilherme e Zé Felipe se colocaram em determinadas polêmicas (Foto reprodução)

ZÉ FELIPE

Zé Felipe é o caso mais recente. O jovem cantor estava pronto para se casar com Isabella, que é bailarina do Faustão, mas do dia para a noite tudo mudou. Noivos, os pombinhos estavam apaixonados, mas acabaram colocando um ponto final no relacionamento.

Do lado de Zé Felipe até uma relação gay foi especulada. Isso porque começou a ser especulado que a noiva teria terminado com ele, depois de flagrar o cantor trancado com um rapaz, o que foi negado prontamente. Zé Felipe negou que tal informação seja verdadeira, ironizou, mas confirmou o fim da relação. Já a moça veio à público e acabou deixando escapar que foi chifrada realmente.

JOÃO GUILHERME

Outro filho de Leonardo, que mesmo bastante jovem, enfrentou uma situação complicada quando o assunto é amor, foi João Guilherme. O filho caçula do astro sertanejo namorou Larissa Manoela e entre idas e vindas, teve seu relacionamento exposto para o Brasil. Os pombinhos colocaram um ponto final no relacionamento e tempos depois no programa Silvio Santos, Larissa acabou insinuando que foi traída pelo filho do cantor.

JESSICA COSTA

Mais uma filha do astro sertanejo que também sofreu no início quando o assunto é amor foi Jessica Costa. No entanto, de todos os casos, este foi o único que deu certo até aqui. Isso porque, ela ingressou em um relacionamento com Sandro Pedroso, que na época acabará de se separar de Susana Vieira. O que se dizia é que Leonardo não aprovava a relação e isso ficou até provado quando ele faltou no casamento da filha no ano passado, que transmitido dentro da Hora do Faro.

Hoje, apesar de já ter admitido crise no casamento com Sandro Pedroso, Jessica Costa assumiu que está tudo bem. Juntos, eles tem um filho e ao que parece Leonardo passou a aprovar a relação.

O RESUMO DA HISTÓRIA

Se existe ou não maldição na família de Leonardo quando o assunto é amor, não sabemos. Mas pode-se afirmar que todos eles gostam (ou pelo menos acabam se envolvendo) mesmo dentro de uma encrenca.

Leonardo ao lado dos filhos. (Foto: Reprodução)
Leonardo ao lado dos filhos. (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!