Celebridades Leonardo

Leonardo, Zezé e Eduardo Costa tem privacidade bancária invadida e números de fortunas são expostos

Leonardo, Zezé, Luciano e Eduardo Costa tem privacidade bancária invadida (Foto montagem TV Foco)
Leonardo, Zezé, Luciano e Eduardo Costa tem privacidade bancária invadida (Foto montagem TV Foco)

Eduardo Costa, Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo, tem patrimônio inacreditável acumulado e divulgado agora para todo o Brasil.

Eles são um dos maiores cantores do Brasil, tanto em tempo de carreira, como em sucesso e, claro, em fortuna acumulada também. Mas nos últimos tempos, alguns deles como Leonardo, Zezé, Luciano e Eduardo Costa tiveram a privacidade bancária completamente expostas para o Brasil todo.

Isso mesmo, no caso de Zezé, ele teve a fortuna de 59 milhões de reais divulgada para o Brasil todo, após a briga judicial com Zilu pela divisão de bens ser reascendida e exposta para todo o Brasil. A estimava é que caso acabe por perder o processo contra a ex-esposa, esse fortuna seja reduzida e que até a casa de 15 milhões de reais atualmente na qual ele mora com a atual, Graciele Lacerda, precise ser dividida.

No entanto, apesar de Zezé estar em briga judicial por conta da fortuna, o caso é bem diferente com o irmão dele, Luciano. O cantor que é a segunda voz, tem um patrimônio acumulado de 77 milhões de reais. Isso mesmo, ele conseguiu ter até 20 milhões a mais de patrimônio em cima do irmão, por conta de uma empresa que abriu com a atual esposa Flavia Camargo. A tal empresa de Urbanismo em Natal está avaliada em 20 milhões de reais.

Outro, que está muito rico é o cantor Leonard. Ele que vive em alguns conflitos com os filhos como Jessica Costa e João Guilherme, tem dinheiro suficiente para nunca mais precisar trabalhar até o final da vida. Estima-se que em 2015, ele já tivesse pelo menos 100 milhões acumulados de patrimônio. Hoje, esse valor estaria até na casa de 140 milhões.

Por fim, porém não menos rico, temos Eduardo Costa, sendo o mais jovem dessa leva, ele veio literalmente de uma vida muito pobre, mas deu a volta por cima e hoje pode ser considerado um dos homens mais ricos do Brasil. Estima-se que o cantor tenha acumulado até aqui patrimônio na casa de 50 milhões de reais. Eita minha gente.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics