Celebridades

Celebridades

Lésbica? Bia Bonemer assume preferência pela primeira vez e fala de relação com mulheres: “Eu fico”

Bia Bonemer teve que se explicar e negou que fosse lésbica (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer teve que se explicar e negou que fosse lésbica (Foto: Reprodução)

Bia Bonemer teve que falar da sua sexualidade em público e assumiu

Os anos de casamento de William Bonner e Fátima Bernardes renderam três filhos ao ex-casal: Beatriz, Laura e Vinicius. Os dois últimos, por sinal, levam uma vida bastante discreta e longe dos holofotes. Enquanto Bia Bonemer, puxou mais a veia artística dos pais famosos e se expõe com frequência na mídia.

Tanto que a influenciadora digital já coleciona seguidores nas redes sociais, faz publipost e interage com regularidade com os fãs. Nesta sexta-feira, 21 de maio, o foco de Bia Bonemer foi abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais onde foi surpreendida com uma pergunta sobre sua sexualidade.

“Você faz parte da comunidade LGBTQ+ ou é mito? Coisa da internet mesmo?”, quis saber um seguidor da filha de Fátima Bernardes. “É mito gente eu fico com homem mesmo kkkkkkk”, disparou Bia Bonemer. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a herdeira de William Bonner tem a sexualidade questionada.

Veja também

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner foi questionada sobre a sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner foi questionada sobre a sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

RUMORES

Vale lembrar que esses questionamentos sobre a vida de Bia Bonemer vieram à tona desde que ela começou a surgir com frequência na companhia de uma grande amiga. Às duas eram quase inseparáveis e isso abriu leque para os rumores. A situação ficou tão fora de controle que a outra moça foi obrigada a se pronunciar: “Eu sempre falo. E sempre falo que não, que somos melhores amigas. Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida”.

CONFUSÃO

Ainda na caixinha de perguntas, Bia Bonemer foi questionada se já havia brigado de puxar o cabelo. Foi, então, que a influenciadora relembrou uma confusão que protagonizou com sua irmã, Laura, quando eram crianças na escola. “Nossa já, na minha irmã. A gente era da mesma sala, a gente tinha a mesma idade e a escola era pequena. A gente tinha a mesma idade não, a gente tem. Ela falou algo que me irritou muito e eu peguei o cabelo dela e puxei até embaixo”, afirmou a filha de Fátima Bernardes rindo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários