Mais destaques

Mais destaques

Leticia Birkheuer surpreende e dá beijo em Daniel Zukerman ao vivo em entrevista

Leticia Birkheuer e Daniel Zukerman no Pânico na Jovem Pan (Foto: Reprodução)
Leticia Birkheuer e Daniel Zukerman no Pânico na Jovem Pan (Foto: Reprodução)

A atriz e modelo Leticia Birkheuer esteve no programa Pânico na Jovem Pan na última semana. Durante a entrevista, ela ficou xavecando Daniel Zukerman, um dos entrevistadores.

Em determinado momento da entrevista, ela resolveu se levantar e deu um beijão no rapaz, para delírio de todos no estúdio. “Foi um beijo técnico, depois a gente dá um de verdade”, comentou ela.

+ Atriz da Globo deixa Ana Maria Braga na mão e apresentadora manda indireta ao vivo

Em outros momentos da entrevista, que se pautou principalmente em relacionamentos, ela falou sobre a importância do tamanho do “órgão” do homem. “Não vem com essa que tamanho não é documento, porque é, tá!”, declarou. Ela também disse o pior defeito de um rapaz. “Um homem inseguro é difícil né. O cara não vai fazer nada direito. Não é comigo, é com ninguém”, disparou.

Leticia Birkheuer (Foto: Reprodução)
Leticia Birkheuer (Foto: Reprodução)

A atriz falou sobre as restrições na hora de xavecar atualmente. ‘Hoje está difícil até para um homem elogiar. Se chamar de gostosa ela ameaça processar, não está rolando isso? Um pouco chato isso. O homem tem o dever de chamar a mulher de gostosa”, opinou.

Veja também

“Tem histórias de mulheres que foram roubadas, estupradas. Se você decide encontrar com uma pessoa que você nunca viu na vida no aplicativo, marque em um lugar público, de preferência não na sua casa, e onde tenha outras pessoas em volta. Se não der certo, não fica aquela coisa meio chata”, disse ela sobre aplicativos de relacionamento.

Veja o beijo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários