Celebridades

Letícia Sabatella descobre grave doença aos 48 anos e expõe drama para o país: “Antes de morrer”

Letícia Sabatella falou sobre sua grave doença na Globo (Foto: Reprodução)
Letícia Sabatella falou sobre sua grave doença na Globo (Foto: Reprodução)

Letícia Sabatella abriu o jogo e falou sobre uma grave doença que desenvolveu após reprimir um grande desejo pessoal

Aos 48 anos, Letícia Sabatella não tem do que reclamar. Isso porque a atriz pode se orgulhar e dizer que tem uma carreira consolidada tanto no teatro quanto na televisão. Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, a contratada da Globo esteve participando do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, e acabou fazendo uma declaração, no mínimo surpreendente, a respeito de sua condição física.

Letícia Sabatella confessou para a apresentadora que já teve uma grave doença e deu maiores detalhes. O papo começou quando a pauta do programa passou a ser ‘o que você gostaria de fazer antes de morrer’. Foi então que a atriz revelou que desenvolveu hipotireoidismo no passado em decorrência de não externar a sua vontade de cantar. Esse distúrbio acaba interferindo na queda da produção dos hormônios da tireóide.

+Tatá Werneck vai para hospital de pijama e se indigna: ‘Não sou obrigada a me arrumar sentindo mal’

+Gracyanne Barbosa é flagrada com seios de fora e tamanho do bumbum é astronômico: “Outro planeta”

+Gusttavo Lima sofre golpe, tem boicote de cantores e Wesley Safadão é apontado

E esse déficit pode desencadear problemas como insuficiência cardíaca. “Cheguei a desenvolver hipotiroidismo de guardar essa coisa de cantar”, contou Letícia Sabatella. A atriz não deu maiores detalhes, no entanto, atualmente, ela está podendo matar um pouco dessa vontade. Visto que está em cartaz com um musical Piaf e Bretch – A vida em Vermelho, tudo isso depois de ter atuado em alguns capítulos de Órfãos da Terra e morrer na trama das 18h.

Letícia Sabatella falou sobre sua grave doença durante o Encontro da Globo (Foto: Reprodução)
Letícia Sabatella falou sobre sua grave doença durante o Encontro da Globo (Foto: Reprodução)

Curiosa, Fátima Bernardes quis saber se a atriz da Globo se arrepende de não ter priorizado a música em sua carreira. “Tive filho, a atriz exigiu de mim muito aperfeiçoamento. Vivia fazendo cursos, trabalhando, mas também sempre estudando de algum modo a música”, disse ela. Além disso, Letícia Sabatella acabou confessando que está com um total de 40 anos de carreira, pois começou na profissão ainda criança.

“Já me apresentava dançando com 8 anos. Cresci dentro do (Teatro) Guaíra. Depois, com 14 anos, comecei a fazer teatro”, contou a atriz da Globo. Sobre a relação com a música, Letícia Sabatella revelou que tudo isso vem de sua família. “Para mim, é da minha mãe, da minha avó e do meu pai também. É uma família que sempre cantava muito”, contou Letícia Sabatella, que recentemente terminou seu casamento com Fernando Alves Pinto.

+Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli são vistos pela primeira vez deixando o hospital com Manuella

Os dois estavam juntos há alguns anos, porém, nos últimos meses vinham tendo algumas especulações a respeito da relação. Foi então que Letícia Sabatella passou a ser vista com regularidade acompanhada por Daniel Dantas, e pouco tempo depois, eles assumiram que estavam namorando. Já o ex-marido da atriz da Globo engatou um relacionamento com uma atriz de Malhação, anos mais nova.

Letícia Sabatella e Daniel Dantas assumiram o namoro (Foto: AgNews)
Letícia Sabatella e Daniel Dantas assumiram o namoro (Foto: AgNews)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;