
A atriz Letícia Sabatella estará em “Tempo de Amar”. (Foto: João Miguel Junior/Divulgação/TV Globo)
A atriz Letícia Sabatella, que está sempre envolvida em polêmicas políticas, integra o elenco de uma nova novela da Rede Globo .
+Wanessa Camargo resolve abandonar sertanejo e volta às origens após demitir empresário
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Letícia estará em “Tempo de Amar”, nova novela da faixa das seis e que substitui “Novo Mundo” nos próximos meses.
Leia também
Na trama, ela será apaixonada pelo patrão José Augusto (Tony Ramos), mesmo sendo empregada do proprietário da Quinta da Carrasqueira.
Delfina, sua personagem, será mãe de Tereza (Olívia Torres). A mulher também ajudou a criar Maria Vitória (Vitória Strada), após a morte da mãe dela.
+ Roberto Justus é detonado por ex-participante de O Aprendiz e se vê em polêmica: “Incoerente”
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



