Celebridades

Celebridades

Letícia Sabatella comenta desabafo da filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves e presta apoio

Letícia Sabatella dá apoio à filha de André Gonçalves (Montagem/ Reprodução)
Letícia Sabatella dá apoio à filha de André Gonçalves (Montagem/ Reprodução)

Filha de André Gonçalves se expõe nas redes sociais contra seu pai famoso e recebe apoio de anônimos, famosos e da amiga da mãe, Letícia Sabatella

A filha de André Gonçalves, fruto da relação com a atriz Teresa Seiblitz, fez um desabafo nas redes sociais. Manu Seiblitz, que está com processo contra o pai devido ao não pagamento devido da pensão alimentícia na justiça – não é o primeiro caso contra o ator. A moça então resolveu abrir o peito nesta última quarta-feira, 12 de janeiro, em sua conta pessoal do Instagram.

Manu Seiblitz abriu o jogo contra o pai famoso, André Gonçalves, comumente envolvido em polêmicas, e teve todo apoio da amiga de sua mãe, ninguém menos que a atriz Letícia Sabatella. “Eu te amo, Manu! Vc sempre foi a Luz da sua família”, declarou a ex-global, atualmente no ar com capítulos inéditos em “Nos Tempos do Imperador”, seu trabalho atual já finalizado na TV Globo.

+Michel Teló recebe processo por acusação de ter invadido sítio e gravado videoclipes sem autorização

Manu Seiblitz, além de postar várias fotos de sua infância ao lado da mãe, a atriz Teresa Seiblitz, ainda declarou em texto aberto na sua conta pessoal do Instagram, sobre como teve que conviver e aceitar todas as ausências de André Gonçalves em sua vida: “Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar.”, iniciou ela em seu desabafo.

O desabafo de Manu Seiblitz contra o pai, André Gonçalves (Reprodução/ Instagram)
O desabafo de Manu Seiblitz contra o pai, André Gonçalves (Reprodução/ Instagram)

Manu Seiblitz ainda afirmou mais: “Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa. Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele”, revelou a moça, demonstrando que mesmo com a ausência, sobreviveu a tudo.

Veja também

+Marcos Veras toma dose de reforço contra a Covid-19 e dispara recado para Bolsonaro: “Desgoverno”

Abandono paterno

Manu Seiblitz move uma ação contra o pai no valor de R$ 109 mil pelas pensão atrasadas. André Gonçalves já teve sua prisão domiciliar decretada em novembro por não pagamento de pensão alimentícia de sua outra filha, Valentina Benini, fruto da relação com a jornalista e ex-Casa dos Artistas – onde se conheceram – Cynthia Benini. Atualmente, o ator está desempregado, sem trabalhos na TV Globo, mas vive uma vida luxuosa com a atual esposa, Danielle Winits.

A conclusão do textão de Manu Seiblitz em sua rede social aberta, tentou alertar aos pais que pensam em cometer o mesmo erro: ‘E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos. Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês”, deixando assim o exemplo a quem pensa cometer o abandono paterno.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários