Novelas Tempo de Amar

Leticia Sabatella será a grande vilã da próxima novela da Globo; saiba tudo

Leticia Sabatella fala sobre sua próxima vilã (Foto: Divulgação, Mauricio Fidalgo/ TV Globo)

A atriz Leticia Sabatella, conforme já noticiamos aqui no TV Foco, foi uma das confirmadas na próxima novela das seis, “Tempo de Amar”, que substituirá “Novo Mundo” a partir de setembro deste ano. Agora, a informação que a atriz deu ao Purepeople é que ela será a vilã da história.

+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

+Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, tem novo encontro com Josiane em embate histórico: “Vai aprender”.

+Fabiana, de A Dona do Pedaço, terá morte trágica: Saiba quem encontrará o corpo e os principais suspeitos

Após vários papéis de boa moça, ela disse que na nova trama, irá infernizar a vida da mocinha Maria Vitória (Vitória Strada). “Ela passa por muita coisa. Muito ódio, inveja, loucura… É uma personagem que me lembra muito esses clássicos da literatura. Parece Shakespeare”, revela Leticia.

Ela se chamará Delfina, a governanta da Quinta de José Augusto (Tony Ramos), o pai de Maria Vitória. Contratada para cuidar dos porcos, cabras e aves ainda aos 12 anos, a funcionária se apaixonou pelo patrão desde que chegou ao local, e vem servindo-o ao longo dos anos, inclusive sexualmente.

Segundo a publicação, Delfina é uma mulher amargurada, que ajudou o patrão a criar a filha depois que ficou viúvo, mas apesar de fazer de tudo para agradá-lo e vê-lo feliz, ela se ressente pelo amado nunca ter reconhecido Teresa Leitão (Olívia Torres), fruto dessa relação.

Leticia Sabatella em "Tempo de Amar" (Foto: Divulgação, João Miguel Junior/ TV Globo)
Leticia Sabatella em “Tempo de Amar” (Foto: Divulgação, João Miguel Junior/ TV Globo)

“A Delfina é de uma riqueza incrível. Ela representa a mulher sem espaço, sem reconhecimento. E por isso ela segue um caminho sombrio. Ela cuidou da Maria Vitória e vai acumulando opressões para si mesma. Passa por muita coisa. Muito ódio, inveja, loucura…”, explica Sabatella.

“É uma personagem que me lembra muito esses clássicos da literatura. Parece Shakespeare”, finaliza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com