Celebridades

Leticia Spiller, após sair em defesa de Marcius Melhem e ser massacrada, se desespera e desaba: “Desculpas”

Leticia Spiller (Foto: Divulgação)
Leticia Spiller (Foto: Divulgação)

Leticia Spiller foi detonada nas redes sociais ao falar sobre Dani Calabresa e Marcius Melhem

A atriz da Rede Globo, Leticia Spiller, se tornou um dos assuntos mais comentados do dia ao falar sobre o caso de assédio contra a comediante Dani Calabresa e as graves acusações contra Marcius Melhem, que seria o autor do crime.

E seu perfil oficial no Instagram, Leticia Spiller explicou as suas polêmicas falas durante entrevista em uma rádio e tentou mostrar o seu ponto de vista após ser acusada de “passar pano” e defender Marcius Melhem em meio ao escândalo.

+Gracyanne Barbosa fala sobre ida ao BBB21 e deixa vazar detalhes: “Quero já arrumar a mala”

“Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo DESCULPAS. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso, em especial. Eu preciso me expressar aqui de uma maneira que deixe claro o meu posicionamento em relação a esse assunto. E é isso que estou fazendo neste momento”, disse ela.

Ainda no relato, Leticia Spiller falou sobre seu comentário acerca de Marcius Melhem, em que ela lhe rasgou diversos elogios.

+Renata Fan surge segurando em grades na Band, após flagra em escadaria com mãos pra trás: “Jesus”

“Sobre o meu comentário em relação a Marcius Melhem, eu o conheci na adolescência. É sobre aquele Marcius que falei. Não temos contato há anos. Assim como muitas pessoas ficaram chocadas com esses relatos, porque são de revirar o estômago, eu também fiquei. E eu espero que todos tenham ficado também, porque são situações de muito sofrimento para as vítimas”, disse ela.

Leticia Spiller (Foto: Divulgação)
A atriz Leticia Spiller (Foto: Divulgação)

Atriz assume erro e pede coragem às vítimas

+Gusttavo Lima tira a roupa, deixa peru pra fora e tamanho leva público ao delírio: “Soltou as asinhas”

Ao final do desabafo, Leticia ainda comentou: “Mais do que nunca, quem está do lado de fora, precisa lutar e criar uma rede de apoio para que as vítimas se fortaleçam, se encorajem. Isso afirmo e reitero”. Confira o relato da atriz:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza