Lexa

Lexa

Lexa surge em momento com marido e parte íntima fica escancarada, após ser flagrada com calcinha atolada no bumbum

Lexa roubou a cena nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Lexa roubou a cena nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Lexa roubou a cena nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Lexa roubou a cena nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Cantora escancarou clique íntimo ao lado do marido e deixou todos babando

A cantora Lexa voltou a chamar a atenção nas redes sociais devido há um clique ousado compartilhado no último domingo, 14. Aproveitando o dia ao lado do marido, MC Miguê e seu cachorrinho, a famosa surgiu sentada sob o sol em sua mansão.

Na ocasião, Lexa aparece sentada em um balanço, com o pet em seu colo. Em outro registro, ela aparece deitada no mesmo lugar, olhando para o horizonte com as pernas levantas.

Na legenda, a cantora se derreteu pelo marido e expos um momento para lá de intimo dos dois.  “Book do marido com a luz do sol abençoando esse fim de tarde”, escreveu ela em sua legenda.

MC Guimê não deixou de se declarar para a cantora e enalteceu seu carinho: “A luz do sol abençoando e você como sempre brilhando, te amo”.

Além do maridão babão, milhares de seguidores enalteceram a beleza da cantora. “Arrasaram nas fotos”, escreveu um. “Deusa!”, disse outro. “Beleza pura!”, falou outro. “Gostosa como sempre”, afirmou outro.

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

CALCINHA ATOLADA

Essa não foi a primeira vez que Lexa chamou a atenção nas redes sociais. Recentemente, a famosa tirou o folêgo ao surgir aproveitando as belezas no Rio de Janeiro. Só de biquíni, debruçada na borda da piscina e com o bumbum avantajado pra cima, ela levou o público ao delírio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários