Celebridades Lexa

Lexa adere tratamento milionário para emagrecer e segue passos de famosos: “Passei mal”

Lexa é flagrada em "ato suspeito" dentro de camarim e vídeo é divulgado no Instagram (Imagem: Instagram)
A cantora Lexa desabafou sobre luta oara emagrecer e parceria com Mayra Cardi (Imagem: Instagram)

Lexa abriu o coração e fez um longo desabafo sobre a sua luta contra a balança e os malefícios que isso trouxe

A cantora Lexa , sucesso no Brasil, decidiu abrir o jogo sobre a sua luta contra a balança e a pressão para estar sempre magra e dentro dos padrões de beleza impostos.

Nesta segunda-feira, 02 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a cantora Lexa falou sobre o processo de emagrecimento que vem enfrentando nas últimas três semanas.

+Paolla Oliveira recebe homenagem da Globo por destaque em A Dona do Pedaço e desperta inveja em colegas

+Patricia Abravanel recebe resposta atravessada de Lívia Andrade após declaração polêmica de sexo no casamento e vira piada

+Mara Maravilha se despede do Fofocalizando e Lívia Andrade tem reação inusitada ao vivo: “Não é possível”

Para conseguir emagrecer de forma saudável, Lexa aderiu ao plano de emagrecimento da life coach Mayra Cardi, bem conhecida entre os famosos.

“A primeira semana foi a pior semana! A pior! Passei mal, ficava enjoada. E tenho chef culinário comigo, que é um privilégio de ter isso. E a Mayra[Cardi] que, junto com equipe dela… primeira semana não foi fácil: tive abstinência de açúcar, foi forte. É babado. Tive reações assim, ficava tonta”, começou Lexa.

“Sorocaba passou pela mesma coisa na primeira semana. Na terceira estou tão melhor. Nem sei explicar os 1000% que estou. Não me sinto mais inchada, não sinto mais tanta necessidade de doce. Dieta a gente não passa fome, a gente passa vontade, às vezes”, completou a artista.

“Estou tão bem, muito feliz. Estou cuidando de mim, sabe. Existem cardápios e fases. Estou  mais restrita. Depois o cardápio vai mudando e liberando certas coisas. É tipo um prêmio [risos]. Inclusive, doce de leite foi liberado!”, finalizou Lexa, comemorando os resultados.

Em recente participação no programa Fofocalizando, do SBT, Lexa foi questionada por Leo Dias se de fato ela estaria grávida do cantor Mc Guimê. Demonstrando surpresa, a artista negou e afirmou: “Não, não estou grávida”.Querendo ir mais afundo no assunto, Leo Dias então reformulou sua pergunta querendo saber agora quando Lexa pretende engravidar.

“Quando você vai ficar grávida? Tá na hora, o Guimê quer ser pai”, afirmou o jornalista do SBT. Nesse momento, Lexa tentou sair da situação em tom de humor e replicou a pergunta de Leo Dias, questionando se ele queria “emprenhar” ela. Depois, a cantora disse: “Ele [MC Guimê] quer mesmo (ser pai)”, e completou afirmando que não irá “demorar muito tempo” para que isso aconteça. Será que em breve veremos Lexa grávida de verdade?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza