Celebridades Lexa

Lexa aparece “arreganhada” em cima de Mustang e viraliza: ‘Alongamento no nosso carrão’

Lexa em cima de um Mustang (Foto: Reprodução)
Lexa em cima de um Mustang (Foto: Reprodução)

Lexa apareceu de forma inusitada em cima de Mustang

A cantora Lexa já acordou nesta quarta (06) ostentando nas redes sociais, o carro e a beleza.

A beldade está em Orlando passeando de MUSTANG e publicou uma foto divertida no carro, com as pernas pra cima. “Eu disse alogamentooooo! Hahaha, olha o nosso carrão aqui em Orlando, na real, temos dois carros maravilhosos! Se está chegando em Orlando alugue seu carro, os carros são novos, atendimento vip, facilidade de entregar e retirar sem filas no aeroporto, falam português e tem excelente tarifa!”, disparou Lexa na “publi”.

Nos comentários, o público elogiou a Lexa e seu carrão. “Já vem com o tanque cheio? Se sim eu alugo já ❤️”, disparou um. “Só não alinho assim pq falta uma jaqueta Rosa kkkk 👏🏻👏🏻👏🏻”, comentou outra. “Porra que sonho fazer isso no meu carro, mas o motorista do ônibus não deixa”, falou um terceiro. “A estrela mais linda de toda à constelação! 💕”, disse mais uma.

Vale dizer que falando na Lexa, ela teve seu nome envolvido em uma grande polêmica mês passado, após o cancelamento de um show que faria no Acre, em setembro, vir à tona. A famosa se complicou tanto ao deixar de ir ao seu compromisso, que a situação virou um verdadeiro caso de polícia, a ponto de ir parar na Justiça. No dia que a sua apresentação aconteceria, ela apareceu justamente no Rock in Rio, se divertindo, o que gerou uma tremenda revolta em seus seguidores.

Segundo Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a cantora foi contratada em maio para fazer um show em setembro. Para isso, ela recebeu R$ 2o mil dos contratantes para que ela pudesse apresentar seus diversos sucessos em uma casa noturna do estado do Norte do país. O problema começou quando a artista cancelou o seu compromisso e a equipe remanejou para o 10° mês do ano.

A beldade, então, estava com tudo pronto para poder fazer o seu show, quando dois dias antes da data marcada sua equipe entrou em contato com os empresário e cancelaram novamente. Desta vez, os contratantes se revoltaram e disseram que não iriam mais querer os serviços da esposa do MC Guimê, portanto, o dinheiro pago anteriormente deveria ser estornado por Lexa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com