Lexa

Lexa

Lexa dá entrada às pressas em hospital e passa por cirurgia de emergência; saiba estado de saúde

Lexa foi internada recentemente e passou por um procedimento cirúrgico (Foto: Reprodução)
Lexa foi internada recentemente e passou por um procedimento cirúrgico (Foto: Reprodução)

Cantora passou por grande susto e teve que se submeter a cirurgia de emergência

A cantora Lexa acabou passando e dando um grande susto em seus fãs nesta última quarta-feira (26), após ter sido encaminhada às pressas ao Hospital São Luiz, em São Paulo, onde ela segue internada. Quem deu as informações foi a jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Ela informou que a esposa de MC Guimê teve que passar por um atendimento médico emergencial no local e que teve que passar por uma cirurgia de urgência. Ainda de acordo com as informações, Lexa realizou um procedimento otorrinolaringológico que foi um verdadeiro sucesso.

Lexa está em observação e deverá receber alta ainda nesta quinta-feira (27).

Veja também

EMPINADA

Recentemente, Lexa resolveu interagir com os seus seguidores no Instagram, onde acabou relembrando algumas fotos de datas específicas que os fãs enviavam para ela na caixinha de perguntas. A interação foi feita por meio dos stories no Instagram.

E em uma das publicações, Lexa acabou relembrando uma foto tirada nos bastidores do seu videoclipe, onde ela exibiu detalhes bem ousados e coloridos, como ela gosta de arrasar em suas produções diferenciadas. Ela acabou dando um show de boa forma e fez sucesso com o registro, ao surgir com a calcinha de um body atolada, levando os fãs à loucura.

Cirurgia: Lexa em foto exibindo o bumbum empinado com a calcinha atolada (Foto: Reprodução)
Lexa em foto exibindo o bumbum empinado com a calcinha atolada (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários