Lexa

Lexa

Lexa, de body enfiado no bumbum, empina com vontade e deixa marmanjos enlouquecidos: “Rabão gostoso”

A cantora Lexa posou com biquíni e deu o que falar (foto: Divulgação)
A cantora Lexa arrancou suspiros nas redes sociais (Foto: Divulgação)
A cantora Lexa posou com biquíni e deu o que falar (foto: Divulgação)
A cantora Lexa arrancou suspiros nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Lexa surgiu com body fio dental e arrancou suspiros dos fãs

A cantora Lexa tem movimentado as redes sociais com os registros de tirar o fôlego de qualquer um ao ostentar sua boa forma.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta- feira, 19 de março, a funkeira colocou o seu bumbum gigante pra jogo e empinou com vontade.

Na imagem, Lexa aparece usando um body fio dental e em frente a um carro luxuoso, dando um fofo especial em seu bumbum.

Veja também

Não demorou muito e a publicação da esposa de MC Guimmê viralizou nas redes sociais e diversos fãs comentara o registro.

“Perfeita”, disse um. “Que rabão gostoso”, disse outro. “To ate sem ar”, brincou outro fã. “Que mulher”, elogiou outro. Confira o registro que deu o que falar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Essa não é a primeira vez que a famosa movimenta as redes sociais

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Lexa posou com um look deslumbrante de uma de suas apresentações e fez um desabafo.

“Cantora, apresentadora, empresária, compositora, rainha da bateria, filha, esposa, marketeira, performer e MULHER! Feliz nosso dia mulherada!! Somos incríveis!! Olhem as fotos”, disse ela. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários