Lexa TV Foco

Lexa é chamada de “mão de vaca”, arma confusão na internet e manda recado para haters: “tenho pena”

 Lexa é chamada de "mão de vaca", arma confusão na internet e manda recado para haters: "tenho pena " (Foto: Divulgação)
Lexa é chamada de “mão de vaca”, arma confusão na internet e manda recado para haters: “tenho pena “(Foto: Divulgação)

A cantora Lexa deu o que falar na última quarta-feira (17). Em uma entrevista exclusiva para o site Gshow, ela deu detalhes sobre a sua fama de “mão de vaca” e mandou recado para quem não sabe porquê ela faz isso.

Muito diferentemente daquele esteriótipo das cantoras gastonas, Lexa vai na onda totalmente contrária disso. De acordo com a moça, ela é bem econômica. o MC Guimê, seu marido, é pessoa que faz o papel de consumista da família. Mas esse assunto dela não gastar dinheiro sem motivo é porque a artista já passou por muitos perrengues em relação a falta de dinheiro na vida. Então, como ela mesma disse: “Nada na minha vida foi fácil. Por isso tenho pena de gastar”.

+Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+A Dona do Pedaço: Rock descobre segredo de Jô, revela caso sórdido com Régis para Maria e reação assusta

Porém, aparentemente Lexa caiu um pouco na tentação de comprar umas coisinhas aqui, outras ali por causa de seu marido, que fica no seu ouvido falando para ela comprar. Com isso, ela revelou que está um pouco mais “mão aberta”, mas é claro, semrpe com aquela fiscalizaçãozinha interna com ela mesma, para não passar dos limites na hora das compras.

Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa é chamada de “mão de vaca”, arma confusão na internet e manda recado para haters: “tenho pena ” (Foto: Reprodução/Instagram)

Casamento

Sobre seu casamento com o MC Guimê, Lexa esbanja alegria, mas também conta a verdade sobre a rotina com uma pessoa. Ela diz que rotina é uma troca e que os dois aprendem bastante um com o outro. Mas o maior desafio de morar com alguém é saber ouvir e respeitar aquela pessoa e quando isso acontece, é uma sensação ótima.

+Leo Dias sofre reviravolta, revela loucuras que fez em nome do amor e expõe intimidade pela primeira vez

Ao falar sobre a criatividade que os dois têm para driblar a rotina, Lexa revela que é do tipo de dá flores para o marido (que inclusive adora ganhar esse tipo de presente).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics