Celebridades Lexa

Lexa é colocada contra parede e fala sobre gravidez com Mc Guimê: “Ele quer ser pai”

Lexa foi questionada por Leo Dias sobre uma suposta gravidez; ela é casada com MC Guimê (Foto: Divulgação)
Lexa foi questionada por Leo Dias sobre uma suposta gravidez; ela é casada com MC Guimê (Foto: Divulgação)

A cantora Lexa e o funkeiro MC Guimê estão oficialmente casados desde o ano passado. Um ano depois do ostentoso matrimônio em São Paulo, a artista foi inquirida pelo jornalista do Fofocalizando e colunista do UOL, Leo Dias, sobre uma suposta gravidez e acabou entrando em uma saia justa.

Lexa participava ao vivo do programa da emissora de Silvio Santos que foi ao ar na última segunda-feira, 1, quando foi questionada na lata por Leo Dias se de fato ela estaria grávida do cantor Mc Guimê. Demonstrando surpresa, a artista negou e afirmou: “Não, não estou grávida”.

+Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine conta prazer secreto e Silvio Santos está irritado com baixa audiência de ‘Fofocalizando’

Querendo ir mais afundo no assunto, Leo Dias então reformulou sua pergunta querendo saber agora quando Lexa pretende engravidar. “Quando você vai ficar grávida? Tá na hora, o Guimê quer ser pai”, afirmou o jornalista do SBT.
Nesse momento, Lexa tentou sair da situação em tom de humor e replicou a pergunta de Leo Dias, questionando se ele queria “emprenhar” ela. Depois, a cantora disse: “Ele [MC Guimê] quer mesmo (ser pai)”, e completou afirmando que não irá “demorar muito tempo” para que isso aconteça.

Em outro ponto da conversa, Leo Dias acabou falando sobre abordando a notícia da gravidez da sertaneja Marília Mendonça, que anunciou a gestação de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff, recentemente.
“Ela (Marília Mendonça) é uma gênia meu amor, cantou música para todo mundo enquanto estava maravilhosamente grávida”, disse Lexa.

Vale lembrar que Maríli Mendonça acabou sendo bastante criticada pelos internautas, mas não deu a mínima para os comentários negativos dos haters, e segue plena e maravilhosa com sua carreira musical, enquanto aguarda o nascimento de seu primogênito ao lado do namorado Murilo Huff, que também é cantor sertanejo.

Quanto à Lexa, a funkeira e MC Guimê engataram um relacionamento em 2015 e estão juntos desde então.

Parada LGBT

Lexa foi uma das famosas que marcou presença em um trio da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu no dia 23 de junho. No entanto, o clime entre a equipe da cantora e do grupo Donas acabou esquentando nos bastidores em uma disputa entre ambas por um camarim exclusivo.

+Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem e faz revelação bombástica: “Tenho viajado e levado a caveira”

Isso porque, devido a falta de espaço, Lexa e o grupo musical Donas precisariam dividir espaço, porém, segundo Leo Dias, a mãe da esposa de MC Guimê, que também é empresária da filha, não teria gostado nenhum pouquinho do fato, e acabou armando um barraco a fim de conseguir um camarim exclusivo para sua filha.
Com os ânimos alterados, Lexa precisou intervir e teria afirmado não ver problema algum em dividir o espaço com as Donas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;