Celebridades

Lexa é obrigada a dividir camarim, se recusa e expulsa equipe rival de espaço na Parada LGBT

A cantora Lexa passou por sufoco nos bastidores da Parada LGBT (Foto: Reprodução/ Globo)
A cantora Lexa passou por sufoco nos bastidores da Parada LGBT (Foto: Reprodução/ Globo)

Os bastidores da Parada LGBT que acontece em São Paulo neste domingo, 23 de junho, contou com diversos imprevistos, entre eles a briga entre Lexa e Donas.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, Lexa teria se irritado com a possibilidade de ter que dividir o seu camarim com outra equipe.

+Gloria Maria tem retorno triunfal no Globo Repórter, imagens jamais vistas são divulgadas e apresentadora vira piada na internet

+Rafa Brites revela estar há dois anos sem dormir, revela dificuldades e faz pedido desesperado por socorro

+Namorado de Sasha sobrevive como vendedor, filha de Xuxa termina com ele e gasta uma fortuna em Fernando de Noronha

Isso porque apenas o camarim da cantora Mel C, das Spice Girls, teve um camarim exclusivo. As outras artistas tiveram que dividir entre si os espaços mas a equipe de Lexa e equipe das Donas não gostou muito da ideia.

+Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta

Assim que chegou no camarim, a equipe de Lexa exigiu que a equipe do trio Donas, formado por Dona Lanor, Dona Ana e Dona Karol, se retirasse do espaço.

A mãe de Lexa, que também é sua empresária, teria chegado a questionar “quem seriam aquelas pessoas”. Pra piorar a situação, o produtor de Lexa resolveu engrossar a discussão e bateu boca com o empresário das Donas.

+Flordelis se pronuncia sobre assassinado do marido, desabafa sobre culpa dos filhos e defende inocência deles

Vendo a situação ficar feia, a cantora Lexa decidiu intervir e acalmar os ânimos, afirmando que não teria problema em dividir o espaço.

O que não se sabe é se Lexa tomou essa atitude por estar sendo acompanhada por uma equipe do GNT que registrava a participação da funkeira para o reality Autênticas.

+Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez em Parada LGBTQ e fãs questionam: “Cadê Whindersson Nunes?”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lexa se envolve em uma polêmica do gênero. No carnaval desse ano, ela pediu pra que a equipe de outra funkeira se retirasse do espaço, apesar dela também ter se apresentado no camarote.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics