Celebridades Lexa

Lexa é pega “roubando” item em camarim, esconde dentro da blusa e vídeo do flagra é divulgado

Lexa é flagrada em "ato suspeito" dentro de camarim e vídeo é divulgado no Instagram (Imagem: Instagram)
Lexa é flagrada em “ato suspeito” dentro de camarim e vídeo é divulgado no Instagram (Imagem: Instagram)

A esposa de Mc Guime foi flagrada cometendo um “crime” daqueles que praticamente ninguém resistiria. Lexa acabou sendo flagrada e vídeo foi parar no Instagram.

A cantora Lexa foi pega no flagra cometendo “um crime” daqueles. A dona do hit Sapequinha, não resistiu e caiu em tentação ao ver um íten desejados por muitas pessoas.

Najila Trindade se aproveita de fama e volta a investir em carreira após acusação de estupro contra Neymar

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+A Dona do Pedaço: Rock é humilhado e escrachado porMaria da Paz, que acaba descobrindo terrível segredo

A esposa do Mc Guime, não resistiu ao ver uma bandeja recheada de salgadinhos, como coxinhas, quibes, risoles e fez questão de “roubar” alguns salgados colocando-os dentro de seu roupão. O momento do flagra foi registrado dentro do camarim e o vídeo acabou sendo divulgado pela própria cantora.

No vídeo Lexa aborda uma mulher responsável pela bandeja de quitutes e pega alguns salgados, a mulher então pede para tirar uma foto com a cantora e simpaticamente atende ao pedido mas com cuidado para que as coxinhas não apareçam no click.

Recentemente, Lexa foi citada no meio da polêmica do atrito entre Anitta e Pocah. Anitta ignorou Pocah durante sua entrada do prêmio MTV Miaw. Depois disso, Ludmilla também foi mencionada como uma das inimizades de Pocah e o motivo seria pelos direitos de gravar uma música. No caso de Lexa, segundo informações do blog do Leo Dias na UOL, Pocah teria dado em cima de uma dos ficantes de Lexa, possivelmente o Mc Guime que hoje é casado com a cantora.

Lexa não se pronunciou sobre o assunto e nem quis se envolver em polêmica, já sua mãe e empresária, Darlin Ferrattry soltou uma indiretas que pareceram direcionadas à Pocah: “Estou aqui só aplaudindo a hora da verdade. A verdade chega. Ela dorme, mas um dia acorda. Está aí a verdade exposta para você que trai a confiança dos outros, que fala mal, que inventa, que é mentirosa… Como diz a Lud, olha pro lado que quem está passando é o bonde, bonde das melhores funkeiras do Brasil, Lexa, Anitta e Ludmilla. Vamos respeitar as outras que tem um monte de gente boa no mercado, que eu amo. Mas estou falando dessa ocasião e deste landce dad três contra quem? Esqueci o nome.”

“Meu amor, continue tentando, mas vou te dar um conselho de mãe, tenha caráter, personalidade e quando alguém estender a mão, não cuspa na mão. Foi o que você fez com a Lexa. A gente botou você no palco para que? Para depois vir com trairagem com a minha Lexa. Toma vergonha na sua cara. Desinfeta de perto da gente. Que a gente é do bem, Anitta é do bem, Ludmilla é do bem e Lexa é do bem, mas você não é não.”, completou a mãe da cantora.

A famosa cantora, Mulher Melão abre o jogo e fala sobre o que pensa da briga envolvendo as cantoras Anitta, Ludmilla, Pocah e Lexa (Foto: Reprodução)
Anitta, Ludmilla, Pocah e Lexa (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

@lexa via storys 👑 . #lexa #kondzilla

Uma publicação compartilhada por Lexa ☆ (@lexanjo) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;