Celebridades Lexa

Lexa é vítima de criminosos fora do Brasil, polícia é acionada e valor pedido provoca revolta em familiares

Lexa é vítima de golpe (Foto: Reprodução)
Lexa é vítima de golpe (Foto: Reprodução)

Bandidos pedem valor exorbitante durante golpe usando Lexa

A cantora Lexa, que sequer está no Brasil, foi vítima de um golpe de estelionatário nesta segunda-feira, 02 de novembro. A própria mãe e empresária da funkeira, Darlin Ferrattry, foi quem divulgou uma nota para esclarecer o caso. A situação deixou todo mundo perplexo com o ocorrido.

Os bandidos tem usado o nome de Lexa para enviar mensagens via celular e pedir o depósito de R$ 200 mil na conta de um fornecedor. O comunicado com o alerta foi publicado por ela nas redes sociais. “A mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como de vídeos dela dentro do avião e um ‘print’ contendo suposto bloqueio de conta. Esclarecemos que se trata de um golpe!”, avisou Darlin, mãe de Lexa.

“A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido”, continuou a mãe. Lexa está em Londres, Inglaterra, onde cumpre agenda de shows.

No último sábado, 30 de novembro, por exemplo, Lexa fez seu segundo show em Portugal e arrancou suspiros dos seguidores com o look que escolheu. E, durante uma pausa nos trabalhos, a cantora juntou sua equipe para recriar uma foto clássica: The Beatles atravessando a rua Abbey Road. Ou seja, a cantora vem realizando atividades que não requerem tanto dinheiro assim.

Mas, ao que tudo indica, o criminoso já foi descoberto. O departamento jurídico da cantora acionado e a policia contata. “O nome do titular da conta já foi descoberto e estão todos empenhados para descobrir a fonte desse golpe, que certamente responderá pelos danos causados e todos os transtornos ocorridos na presente data”, enfatizou a mãe e empresária de Lexa.

View this post on Instagram

NOTA URGENTE Vimos por meio deste informar que a artista LEXA está sendo vítima de um golpe. No dia de hoje 02/12/2019 diversas pessoas receberam uma mensagem de alguém que está se passando pela cantora, através do número (21) 97181-8163 solicitando que seja realizado um depósito na conta de um fornecedor no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). A mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como de vídeos dela dentro do avião e um “print” contendo suposto bloqueio de conta. Esclarecemos que se trata de um GOLPE! A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido. O nome do titular da conta já foi descoberto e estão todos empenhados para descobrir a fonte desse golpe, que certamente responderá pelos danos causados e todos os transtornos ocorridos na presente data. Assim que a artista chegar ao Brasil tomará as providências cabíveis para se proteger desses estelionatários. Caso alguém tenha recebido qualquer mensagem solicitando alguma transferência bancária ou qualquer outro tipo de favor de cunho financeiro, DENUNCIEM! NÃO FAÇAM! Qualquer pessoa que receber informações sobre esse ocorrido, pedimos que entrem em contato com o departamento jurídico da cantora através do e-mail juridico@ferrattry.com Contamos com a colaboração de todos! Atenciosamente Equipe Lexa Ferrattry / Kondzilla @lexa @kond @ideal_entretenimento @marcelozilla

A post shared by Darlin Ferrattry (@darlinferrattry) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics