Lexa

CelebridadesLexa

Lexa emite nota sobre barraco entre suas funcionárias dentro da sua Mansão: “Fui acordada com socos”

Lexa e MC Guimê moram em Mansão luxuosa em Alphaville (Reprodução/ Instagram)
Lexa e MC Guimê moram em Mansão luxuosa em Alphaville (Reprodução/ Instagram)

Barraco entre funcionárias da cantora Lexa termina em demissão e acusações; Cantora emite nota oficial esclarecendo o ocorrido

A cantora Lexa passou maus bocados nos últimos dias dentro de sua própria Mansão. Segundo o quadro “Hora da Venenosa”, durante o programa “Balanço Geral”, da Record TV, um babado forte foi revelado sobre as funcionárias da cantora e o ocorrido.

Durante a tarde desta quinta-feira, 13 de Janeiro, a “Hora da Venenosa” confirmou que duas assistentes da cantora Lexa se desentenderam e criaram o maior alvoroço dentro da Mansão da cantora, localizada em Alphaville, região nobre de São Paulo. Por conta da briga sem precedentes, uma das funcionárias foi demitida!

A briga da empregada doméstica e a cozinheira da cantora Lexa deu o que falar! A funcionária que diz ter sido demitida por justa causa pela cantora e seu marido, MC Guimê, veio a público dar sua versão dos fatos que, por motivo fútil, custou seu emprego.

Doméstica de Lexa expõe agressão sofrida na Mansão (Reprodução/Record TV)
Doméstica de Lexa expõe agressão sofrida na Mansão (Reprodução/Record TV)

+Mariana Rios tem affair especulado com João Guilherme em Noronha e descasca elogios ao rapaz

Tudo aconteceu da seguinte maneira: a empregada doméstica, segundo palavras da própria, teria terminado de limpar a sala da Mansão quando a cozinheira, do nada, soltou os cachorros dos cantores, que acabaram por sujar tudo que ela havia limpado. A briga ficou acalorada, entre xingos, discussões e até agressões, a doméstica foi diretamente contar o caso a Lexa e MC Guimê que, segundo ela, não deram ouvidos e a demitiram.

Veja também

Como o caso ganhou repercussão na mídia, Lexa resolveu esclarecer o motivo da demissão da doméstica: “Fui acordada com socos na porta”, comentou o comunicado da cantora sobre o susto. Foi sobre a acusão de ter mandado a funcionária embora por ‘justa causa’ que a cantora resolveu então emitir um comunicado oficial sobre o assunto através de sua assesoria de imprensa, alegando que a empregada se demitiu, não que foi mandada embora.

+Biel e Tays Reis curtem praia do Rio de Janeiro e demonstram empolgação pela vinda do herdeiro

Comunicado oficial da cantora

O comunicado da cantora Lexa, esposa de MC Guimê, enviado ao portal Observatório dos Famosos, inicia: “Ela [Lexa] esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio.”, relatou a nota, inicialmente.

A nota da assessoria de Lexa ainda confirma que todos pagamentos devidos à funcionária já foram realizados conforme a lei e defende que as leis trabalhistas devem ser cumpridas conforme estipuladas. O comunicado finaliza com um trecho que chama atenção: “Mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentro de sua casa [de Lexa] e isso é inadmissível, respeito é fundamental”, concluiu o comunicado oficial a respeito do bafafá.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários