Lexa

Lexa faz show só de calcinha, coloca do lado errado e quase mostra demais; veja

A cantora de funk Lexa se enganou e acabou colocando a calcinha do lado contrário antes de participar de show (Foto: Reprodução/ Instagram)
A cantora de funk Lexa se enganou e acabou colocando a calcinha do lado contrário antes de participar de show (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Lexa cometeu um erro na hora de se produzir para show que foi realizado ontem (04), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Isso porque ela fez um show apenas de calcinha, mas acabou colocando do lado contrário, com a parte do bumbum da calcinha para frente. Nas redes sociais, Lexa postou uma foto do look escolhido para a apresentação e contou que não tinha percebido, contudo parte do figurino estava do lado errado.

Na legenda, a esposa do MC Guimê declarou: “Meu look para o show de ontem, que aí na foto eu tinha colocado do lado contrário e não sabia”. Na imagem, Lexa aparece de tênis branco, blusa vermelha com mandas bufantes e barriga de fora, além de calcinha da mesma cor, do avesso. Depois, a jovem publicou um vídeo da apresentação, onde aparece com a roupa já do lado certo.

A cantora Lexa  (Foto: Reprodução)
A cantora de funk Lexa se enganou e acabou colocando a calcinha do lado contrário antes de participar de show (Foto: Reprodução)

Nos comentários, o público não se segurou. “Hahahahahahahahahahaahahhaa ❤️ Guarda e usa do lado certo. Look dupla face é T E N D E N C I A ! 🔥”, disse um. “Dá umas dicas de figurino pra Anitta”, comentou outra. “Pisciana sendo pisciana 😂”, disse um terceiro. “Eu sou apaixonada demais por ti”, falou mais uma.

Vale dizer que Lexa foi apontada de cancelar um show que estava marcado para este sábado (05) no Acre para fazer uma participação no show de Anitta no Rock in Rio, que acontece no mesmo dia, como informa o Extra. A assessoria de comunicação da artista publicou no Instagram uma nota de explicação.

No texto de esclarecimento da assessoria de comunicação da Lexa, ela diz que o cancelamento ocorreu pois a casa de shows onde a jovem se apresentaria não possuía o alvará necessário para a realização de shows, causando risco aos participantes.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com