Celebridades

CelebridadesLexa

Após anos de casamento, Lexa surge em foto com MC Guimê e tem gravidez anunciada

MC Guimê e Lexa estão casados há cerca de dois anos (Foto: Reprodução)
MC Guimê e Lexa estão casados há cerca de dois anos (Foto: Reprodução)
MC Guimê e Lexa estão casados há cerca de dois anos (Foto: Reprodução)
MC Guimê e Lexa estão casados há cerca de dois anos (Foto: Reprodução)

Lexa teve que negar que estava grávida de MC Guimê

Lexa e MC Guimê oficializaram a união em 2018. Apesar do pouco tempo juntos, os dois tiveram que lidar com alguns boatos de crise relacionadas ao casamento. Porém, ao que tudo indica a situação difícil foi vencida e atualmente eles vivem um ótimo momento.

Nas redes sociais, os dois estão compartilhando uma série de fotos juntos e tentando mostrar como vem sendo a rotina de casal nesse período da quarentena. Neste sábado, 25 de abril, Lexa pegou seus seguidores de surpresa por conta de uma foto onde aparece ao lado de MC Guimê.

+Fátima Bernardes comove com declaração ao celebrar cura do câncer de Ana Maria Braga: “Viva os recomeços”

Veja também

“Todo dia é dia de #TBT nessa quarentena…. Tantos anos ao seu lado! Te amo @mcguime”, escreveu ela na legenda da publicação. Contudo, a imagem repercutiu nas redes sociais por conta da pose do casal. Lexa aparece sendo agarrada em funkeiro por trás e com a mão na barriga.

Bastou isso para que os internautas acreditassem que o registro fosse com o objetivo de anunciar uma possível gravidez. “Achei que era anúncio de gravidez”, escreveu um fã. Lexa, por sua vez, fez questão de negar que estivesse esperando um filho de MC Guimê: “Não rs. Essa foto tem três anos”.

Lexa surgiu com MC Guimê e teve a gravidez anunciada pelo fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lexa surgiu com MC Guimê e teve a gravidez anunciada pelo fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)

QUADRO DE INFECÇÃO

Recentemente, ela resolveu dar mais detalhes sobre o estado de saúde e aproveitou para tranquilizar os fãs. “Oi, gente, olha quem apareceu. Nossa, eu tô há dias sem falar aqui direito com vocês. Na verdade, faz muitos anos que eu não fico tanto tempo em casa. Fiquei três dias em casa…Eu passei sobre um quadro seríssimo de infecção. Por isso que eu sumi. Às vezes o nosso corpo obriga, força a gente a parar”, contou Lexa através da ferramenta Stories de sua conta no Instagram.

Sentindo muitas dores e sendo obrigada a ficar sem trabalhar, Lexa deu maiores detalhes de como ficou: “Eu chorava, eu falava assim ‘mas eu preciso trabalhar’ mas trabalhar como? Foram duas bolas…foi muito além de uma amidalite, muito além, era horrível, foi horrível, um quadro horrível de pus. Eu tomei muito antibiótico, tô bem inchada até de tanto remédio”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários