Celebridades Lexa

Lexa surge em vídeo descontrolada e semi-nua, deixando todos surpresos com atitude inesperada

Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa quebra dente da frente, se esquece e sai em público sorrindo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa surgiu seduzindo em vídeo semi-nua e deixou todos surpresos com a performance da cantora em frente ao espelho

A cantora Lexa mostrou toda a sua desenvoltura durante está quarta-feira, 16 de outubro. Em suas redes sociais, a funkeira fez questão de colocar seu corpo pra jogo e surgiu em um vídeo sensualizando enquanto dançava uma música que a deixou totalmente empolgada.

No vídeo gravado por ela mesma, Lexa protagonizou uma pequena coreografia de sua música Chama Ela, com participação especial do funkeiro Pedro Sampaio. Nas imagens, a cantora surgiu usando apenas um biquíni pequeno e acabou levando os fãs a loucura com as suas curvas e uma barriguinha totalmente sarada.

O motivo do vídeo inusitado e que deixou muitos dos internautas de plantão seu fôlego foi a forma de Lexa comemorar mais uma conquista que ela adquiriu com tanto esforço. Na legenda de sua publicação realizada em seu perfil oficial no Instagram, a funkeira escreveu: “Chama Ela entrou no Top 50 virais MUNDOO!”, falou ela, mostrando todo o seu entusiasmo.

Não demorou muito para os fãs de Lexa correrem para elogiar a conquista da cantora e, também é claro, enaltecer a beleza de seu corpo exibida por ela em seu vídeo em sua rede social. “Eu to viciada nessa música”, afirmou um de seus seguidores do Instagram. “Um corpo é um corpo, né amores?”, questionou outro internauta de plantão. Que sucesso. Parabéns minha linda, você vai longe com toda essa humildade que você tem”, comentou outro. “Que noticia maravilhosa”, falou alguém. “Mais bonita que essa notícia, só esse vídeo”, escreveu mais um de seus fãs.

Lexa, anteriormente, mostrou o resultado de sua dieta. Em um antes e depois, a cantora deixou todos surpresos com a mudança em seu corpo. Ainda segundo a funkeira, ela ainda não chegou em sua meta e pretende continuar com o foco, exercícios e alimentação balanceada.

CONFIRA O VÍDEO DE LEXA NO INSTAGRAM

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rose Albuquerque

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO