Celebridades Lexa

Lexa tem conversa séria com Pitty após barraco e solta o verbo sobre briga

Lexa e Pitty trocaram farpas
Lexa e Pitty trocaram farpas (Foto: Reprodução)

Lexa resolveu esclarecer polêmica com Pitty e acabar com especulações sobre a briga entre elas

As cantoras Lexa e Pitty acabaram se envolvendo em uma enorme briga após mal entendendo durante show onde as duas dividiriam o palco.

As duas trocaram diversas farpas através das redes sociais e Lexa resolveu colocar um ponto final nessa história de uma vez por todas.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Lexa abriu o jogo e revelou que conversou com Pitty. “Em nenhum momento a minha reclamação foi para ela. Jamais. Nós duas exaltamos as mulheres e por isso não queremos que nenhum tipo de discussão ou briga vá para frente”, iniciou a famosa.

“Meu intuito foi defender uma causa. Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria com qualquer pessoa”, desabafou Lexa.

Para quem não sabe o que aconteceu, tudo começou quando a funkeira Lexa veio à público através das suas redes sociais para revelar que foi destratada pela equipe de Pitty durante a apresentação da roqueira.

Segundo a esposa do MC Guimê, ela não pode assistir ao show da colega de profissão e foi impedida pela equipe de Pitty, ficando revoltada.

“Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi”, disse Lexa no palco, durante a abertura do seu show.

“A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres.”, falou. “Sei que a Pitty não tem nada a ver com isso, mas ela precisa analisar essa situação. Mulheres precisam ser respeitadas. É isso.”, encerrou a cantora no show.

Após trocas de farpas, Pitty também veio à público e mostrou estar cansada da briga com a funkeira. Pitty, por diversas vezes, negou que aconteceu algum tipo de confusão e foi criticada.

Em rede social, Pitty disparou: “Cansei de ficar tentando protegê-la e passar pano para uma atitude antiprofissional”, escreveu no Instagram, continuando: “sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso realmente tivesse acontecido, e não me expondo sem fundamento”.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO