Globo prepara novidades no BBB20
A Globo já está pronta para lançar o BBB20 e dessa vez resolveu trazer diversas novidades.
Entre elas, o BBB20, que estreará no dia 21 de janeiro, terá como novidade a Festa do Líder, segundo informa a jornalista Carla Bittencourt. A ideia é que a comemoração tenha o líder como anfitrião. Será que aqueles que não gostam do atual líder vão querer participar? Mais um motivo para conflito na casa mais vigiada do Brasil.
Além disso, a Festa do Líder no BBB20 terá algum momento ou comemoração que marcou a vida do Líder ou até mesmo algo que ele não teve, mas adoraria ter vivido. O visual será uma surpresa para todos, inclusive para o Poderoso da Semana, até o dia da festa. Vai gerar discórdia também com a própria produção do programa, do tipo: ‘A festa de Fulano foi muito melhor que a minha’.
Além disso, a já tradicional festa da semana terá como primeiro tema da primeira semana Os Opostos Se Atraem, trazendo assuntos ou elementos que destoam no BBB20. Resta aguardar para saber como será essa novidade.
Falando no BBB20, A Platinada está faturando alto com o BBB20 antes mesmo da estreia. O reality show, que é o principal produto da emissora no início do ano e responsável por movimentar a área comercial na temida época de férias, já tem cinco empresas colocando o pau na mesa.
Veja também
Festa com R$ 2 mil, novo abono e extra inédito de R$ 300: Globo é paralisada com 3 pagamentos urgentes na Caixa
“Ficava duro em frente a Mariana Ximenes”: A revelação bomba de astro da Globo ao expor bastidores de novela
Fatal: Sabina paralisa a Globo com supermercado tradicional lacrado em SP e morte devastadora: “Infelizmente”
Na organização financeira enviada ao mercado publicitário ainda em outubro do ano passado, a Globo comercializou as seis cotas disponíveis da temporada 2020 do Big Brother Brasil por R$ 42.620 milhões cada. O valor se refere à cota integrada, que é dividida em R$ 33,8 milhões para TV Globo, R$ 4 milhões para a parte digital e R$ 4.820 milhões para a transmissão no Multishow, que também passa atrações referentes ao BBB20.
A empresa que patrocina também tem a opção de comprar os patrocínios do BBB20 de forma avulsa, mas os valores são mais caros. A cota somente para a Globo (TV + digital) sai por R$ 39,9 milhões – R$ 2,1 milhões mais caro que no pacote completo, que fica por R$ 37,8 milhões. Já apenas a cota do Multishow é comercializada por R$ 6.421.245,00 – quase R$ 1,6 milhão mais alto.
Por enquanto, a Globo fechou com cinco patrocinadores: Burger King e Faculdades Anhanguera (que patrocinaram a edição de 2019 e renovaram com o canal carioca), além de Lojas Americanas, PicPay e Claro. Apenas uma cota não foi vendida, mas deve ser adquirida até a estreia do BBB20 – no ano passado, o programa entrou no ar com apenas 4 patrocínios comercializados.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA