Páginas da Vida

Páginas da Vida

Lilia Cabral e Regina Duarte brigam em cena e levam público à loucura na estreia de Páginas da Vida

Regina Duarte e Lilia Cabral em cena épica de barraco na estreia de Páginas da Vida no Canal Viva (Foto: Montagem/ Reprodução)
Regina Duarte e Lilia Cabral em cena épica de barraco na estreia de Páginas da Vida no Canal Viva (Foto: Montagem/ Reprodução)

A reprise da novela Páginas da Vida de Manoel Carlos já chegou com tudo

Páginas da Vida está sendo reprisada pela primeira vez em 15 anos e estreou nesta segunda (22) no Canal Viva. A aclamada novela de Manoel Carlos começou com uma grande cena de briga entre Helena (Regina Duarte) e Marta (Lilia Cabral).

As personagens se envolveram em um acidente de trânsito e começaram a discutir. Marta atropelou um rapaz acusado de roubo e Helena bateu no carro da megera. Em meio a uma confusão acalorada, o ladrão (interpretado por Jonathan Azevedo) acaba fugindo, gerando uma grande revolta nas pessoas.A médica fica abismada com a cena, pois defendia que o moço fosse examinado. Já Marta queria ver o rapaz preso e punido, assim como a maioria dos presentes.

+“Aguentei calada”, Graciele Lacerda dá basta, fala de separação de Zezé e detona: “Julgada e ignorada” 

Regina Duarte e Joana Mocarzel em Páginas da Vida
Regina Duarte e Joana Mocarzel em Páginas da Vida (foto: reprodução)

Briga aclamada de Marta e Helena

Após a fuga, Marta se recusa a pagar o conserto do carro de Helena e ainda a acusa de proteger bandidos. “É por isso que o país não vai pra frente”, diz Helena. “Esse país não vai pra frente por causa de gente como vocês, que protegem os bandidos”, rebate a mãe de Nanda (Fernanda Vasconcellos).

+Sandra Annenberg, aos 53 anos, aparece grávida, se emociona e anuncia: “Maior experiência da minha vida”

Veja também

Depois, ela ainda mostra o dedo do meio para a rival e para Selma (Elisa Lucinda), que ficam chocadas com a atitude. Tempos depois, porém, a vida delas volta a se cruzar com o nascimento de Clara (Joana Mocarzel) e Francisco (Gabriel Kaufmann), os filhos de Nanda.

A cena viralizou no Twitter e levou o nome da novela e de Lilia Cabral para os assuntos mais comentados. De fato, Marta é considerada por muitas pessoas o melhor papel da atriz nas novelas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários