Celebridades

Celebridades

Lima Duarte, aos 91 anos, sofre acidente brutal, fica desfigurado e Globo confirma notícia: “Fim”

Lima Duarte (Foto: Divulgação)
Lima Duarte (Foto: Divulgação)

A Globo confirmou a notícia que muita gente queria saber envolvendo Lima Duarte

Aos 92 anos, Lima Duarte deixou a todos em choque após uma notícia desesperadora. Acontece que recentemente o ator foi vítima de acidente doméstico. Após o ocorrido, uma notícia envolvendo o famoso foi exposta na Globo.

Trata-se do anúncio da chegada da novela ‘O Salvador da Pátria’ no Globoplay. A trama de 1989 chegou na plataforma do grupo no fim do último ano.

Empolgado com a reexibição do folhetim, Lima Duarte fez questão de falar sobre seu personagem na novela, Sassá Mutema. “Um homem ignorante, que não sabe ler e escrever, mas que evolui do início ao fim da história. Ama com todo o seu coração sua mãezinha e, com o passar da novela, transfere esse sentimento à professora Clotilde”, disse.

“A grande lição que Sassá aprendeu com a professorinha foi a paixão. A forma como ele se declarava para Clotilde era fantástica, com cenas incríveis, lembro até hoje”, disse ainda o ator.

No fim, Lima Duarte ainda fez um questionamento. “Me pergunto se os sentimentos valem da mesma forma nos dias de hoje. Será? É isso que espero compreender com a chegada da novela no Globoplay”, pontuou.

Veja também

Lima Duarte como Sassá em “O Salvador da Pátria”, novela que estreou no GloboPlay (Foto: Reprodução)
Lima Duarte como Sassá em “O Salvador da Pátria”, novela que estreou no GloboPlay (Foto: Reprodução)

ACIDENTE

Vale destacar que, pouco antes do anúncio sobre a novela, o ator surgiu com o rosto desfigurado em uma foto compartilhada no Instagram. Ele revelou que sofreu um tombo dentro da própria casa, em Indaiatuba, São Paulo.

O ator Lima Duarte publicou registros após um acidente em casa (Foto reprodução)
O ator Lima Duarte publicou registros após um acidente em casa (Foto reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários