Celebridades

Lima Duarte, perto dos 90 anos, rebate discurso de Bolsonaro e dispara: “Ele quer que eu morra”

Lima Duarte não gostou nada do discurso feito por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Ator não gostou nada do discurso feito por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Lima Duarte atualmente encontra-se afastado da TV

O ator Lima Duarte atualmente encontra-se perto de completar 90 anos, e por conta da pandemia do Coronavírus ele se encontra isolado em seu sítio, que fica localizado no interior de São Paulo. Ele estava gravando a segunda temporada da série do GloboPlay, Aruanas, que assim como as novelas da TV Globo, teve que ter as suas gravações paralisadas.

Em entrevista para o jornal Extra, Lima Duarte falou sobre o discurso feito pelo presidente Jair Bolsonaro na última terça (25), onde o político pediu para a população não atender o pedido de médicos e profissionais da saúde e irem para a rua, seguir a vida normalmente diante de uma pandemia tão grave como essa.

+BBB20: Thelma se anima durante festa do líder, “paga peitinho” e internet não perdoa

+Urgente! Na UTI, apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus

Ao falar sobre o discurso de Bolsonaro, Lima Duarte classificou o mesmo como trágico. “O discurso dele é uma coisa trágica pra mim. Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto. Conforme ele ia falando eu pensava: ‘ih, ele está falando comigo. Ele quer que eu morra!’. É isso que ele está dizendo pra mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?”, lamentou o ator.

Série

No final do ano passado, durante o lançamento do filme O Juízo, Lima Duarte se mostrou bastante feliz ao falar sobre os seus planos para o ano de 2020. Na ocasião, ele falou sobre o convite para integrar a segunda temporada de Aruanas: “Fui chamado para fazer essa série sobre as meninas que trabalham na Amazônia e aceitei.”

Ator Lima Duarte (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.