Celebridades

Celebridades

Lima Duarte sofre acidente e notícia é dada, Victor Chaves detona fim com Léo e Íris confirma separação de Silvio Santos

Lima Duarte, Victor , Léo, Silvio Santos e íris Abravanel
Lima Duarte, Victor , Léo, Silvio Santos e íris Abravanel (Reprodução)

Lima Duarte sofre acidente em casa, Victor perde milhões ao tentar ajudar amigos e Íris Abravanel confirma separação de Silvio Santos no passado

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 07, com nomes como Lima Duarte, Victor Chaves, Íris Abravanel Silvio Santos. 

DESTAQUE: GLOBO DÁ NOTÍCIA ENVOLVENDO LIMA DUARTE

Em meio as notícias do acidente de Lima Duarte, a Globo finalmente trouxe uma boa notícia aos fãs do ator, na última terça-feira, dia  07.

Em suma, o artista celebrou a chegada do “O Salvador da Pátria” na plataforma digital da Globo.

Lima Duarte, que deu vida ao protagonista da história, falou sobre seu personagem e o revelou como o mais importante de sua carreira: “Um homem ignorante, que não sabe ler e escrever, mas que evolui do início ao fim da história. Ama com todo o coração sua mãe”.

Vale lembrar que, recentemente, o artista sofreu um acidente em sua própria casa. Na ocasião, ele surgiu com o rosto todo machucado e revelou que caiu.

Veja também

DESTAQUE: VICTOR CHAVES PERDE MILHÕES

Victor Chaves, da dupla com Léo, concedeu uma entrevista ao programa “Canal Rural”, de Odair Terra, e falou sobre a separação com o irmão.

A banda musical chegou ao fim em 2018, após Victor ser acusado e posteriormente condenado por agredir a sua então esposa grávida, Poliana Bagatini.

Em uma de suas raras entrevistas desde o acontecido, o artista afirmou que aprendeu com toda a situação.

Além disso, o Victor afirmou que a dupla estava em caminhos e pensamentos diferentes, por cont disso, eles optaram pelo rompimento: “Se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho“.

Vale lembrar que, recentemente, o artista tentou ajudar um casal de amigos e acabou tendo prejuízo de R$ 500 mil.

Em 2016, o Victor fez os amigos assinarem um contrato de meio milhão de reais. Sendo assim, no acordo inicial, eles teriam que pagar R$ 250 mil em até seis meses e o restante em até um ano. Entretanto, isso não aconteceu, de acordo com Fábia Oliveira, do “Em OFF”.

DESTAQUE: ÍRIS ABRAVANEL CONFIRMA SEPARAÇÃO

Durante uma conversa com a filha, Íris Abravanel confirmou que já pediu a separação de Silvio Santos.

Em suma, os artistas tiveram uma crise tão forte no passado que chegaram a acionar os advogados para o divórcio.

No entanto, Íris e Silvio Santos acharam o caminho de volta: “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer”.

Em seguida, a artista afirmou que Silvio Santos sempre foi rodeado de mulheres, por conta disso, se ele estava com ela, era porque ele a amava.

De fato, o artista sempre esteve rodeado de belíssimas musas na televisão e há algumas semanas, Helen Ganzarolli causou uma situação constrangedor.

Isso porque, a artista confirmou que gostaria de casar com Silvio Santos para Patrícia Abravanel, que não gostou nem um pouco da fala.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários