Celebridades

Celebridades

Linn da Quebrada não aceita ser exposta e rebate jornalista que a acusou de show de estrelismo: “Deu de mentir”

Linn da Quebrada no Podpah (Foto: Reprodução/ Youtube)

+Renata Fan assume quem é o verdadeiro amor da sua vida e se declara em vídeo: “Tenho orgulho em dizer” 

+São ricas de verdade? Veja o patrimônio vazado de Andréa de Nóbrega, Narcisa e Val Marchiori 

Linn da Quebrada rebateu as acusações de estrelismo sofridas por colunista

Linn da quebrada, ex BBB, não gostou nada de ter sido chamada de estrela por Fábia Oliveira, durante o podcast BarbaCast.

A cantora e ex participante do Big Brother Brasil disse que Fábia Oliveira estaria ‘dando de mentir’ com seus comentários:

“Pois deu de mentir agora, mulher? Aliás, manipular a situação ao contar uma única história, onde você e seu umbigo estão no centro”, declarou Linn da Quebrada.

Veja também

Logo em seguida, Linn da Quebrada ainda concluiu sua resposta: “E se você olha para mim e vê uma mulher ao ponto de ter que dizer que é assim que me vê, você já está olhando ‘errado’, ou melhor, mulher, está olhando do mesmo ponto de vista de onde você olha todas as coisas. Saia do seu lugar, se mova”.

Linn da Quebrada – Foto: Reprodução

Linn ainda declarou que o ideal seria uma conversa entre as duas para que Fábia Oliveira percebesse que Linn da Quebrada não é nada do que a colunista acha: “Como muitos dizem por aí, eu nunca enganei ninguém”.

CONTRA ARGUMENTOU

Fábia Oliveira, em resposta a Linn da Quebrada, publicou um texto dizendo que a ex sister é uma manipuladora e disse que nada nunca está bom para ela:

“Lina, o que vejo no seu discurso é que você gosta de reclamar e manipular as pessoas. Se afirmam que é mulher, pois para mim é uma mulher, você critica. Se não afirmam, critica da mesma forma. Nada está bom para você. Nada está à sua altura, você está sempre querendo diminuir as pessoas, como fez recentemente com sua companheira de BBB, Laís, que citou ter feito uma cirurgia também. Você está sempre querendo se mostrar superior. Gosta de constranger as pessoas, ou seja, age como aqueles que critica. Então tudo bem. Fique em paz do alto do seu pedestal. Eu deixo o tempo agir, ele é o senhor da razão”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Linn da Quebrada

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários