Leo Dias Lívia Andrade

Livia Andrade abre o jogo após briga com Leo Dias e faz revelação chocante: “ele precisa de um médico”

Leo Dias e Lívia Andrade apresentadores do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução/ SBT) 
Leo Dias e Lívia Andrade apresentadores do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

O clima nos bastidores do Fofocalizando não tem sido um dos melhores. Já que os grandes amigos do SBT, Leo Dias e Livia Andrade vem passando por um momento complicado na amizade

Os apresentadores do Fofocalizando, Livia Andrade e Leo Dias são amigos de longa data. E a relação não se dá apenas no profissional não, eles são amigos pessoais, tanto que Leo morou um período com a loira. Mas parece que a amizade dos dois está meio estremecida, já que o grande fofoqueiro do SBT  vem fazendo algumas declarações sobre a amiga nas redes sociais e entrevistas. Mas será esse o fim da grande amizade?

+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”

+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

De acordo com informações do próprio comunicador em um desabafo realizado na madrugada desta segunda-feira (22) em seu Twitter, Leo Dias fez algumas revelações. Parece que após a polêmica com a atriz Antonia Fontenelle, a amizade deu uma abalada. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, lamentou Leo em seu Twitter.

Mais tarde, em outra publicação na mesma rede social, Leo Dias escreveu que não teve coragem para dizer a sua avó que estava brigado com Lívia. “Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avo repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia.”

A briga entre Lívia Andrade e Antonia Fontenelle, a qual Leo Dias diz estar no meio por ser amigo pessoal das duas, ocorreu depois que a atriz teve uma entrevista sua ao jornalista vetada pela direção do ‘Fofocalizando’. Segundo Fontenelle, o veto teria sido feito por Lívia, que por sua vez nega as acusações. E chegou até a publicar uma nota oficial da direção do Fofocalizando no SBT.

Agora chegou a hora de Livia se manifestar nessa briga e dar sua versão. Lívia Andrade quebrou o silêncio após Leo Dias ser questionado sobre a amizade entre eles e revelar que não há chance de voltarem a se falar. A relação dos apresentadores do Fofocalizando amargou de repente nos bastidores do vespertino e, segundo Dias, “Lívia não sabe perdoar”.

Leo Dias e Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Dias e Lívia Andrade divertiram os fãs nesta segunda-feira, antes do início do programa Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

No Twitter, porém, Livia Andrade afirmou não ter brigado com o colega de trabalho. “Não fiz nenhum mal a ele. Só não enxerga ou percebe quem não quer”, disparou. Questionada sobre o seu silêncio, ela decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre o que estaria pensando sobre o colunista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics