Celebridades Lívia Andrade

Lívia Andrade, após fim no SBT, se mostra em choque com decisão do canal e dispara: “Não dá pra acreditar”

Lívia Andrade lamentou fim do Chaves no SBT - Foto: Reprodução
Lívia Andrade lamentou fim do Chaves no SBT – Foto: Reprodução

Lívia Andrade fez longo desabafo em seu perfil oficial no Instagram lamentando fim no SBT após decisão tomada pelo SBT recentemente

Chegou ao fim nesta sexta-feira, pela primeira vez em décadas, o fim da exibição do seriado Chaves no SBT, e Lívia Andrade não gostou nada dessa notícia.  A emissora informou através de nota oficial que foi notificada pela Televisa, canal que detém os direitos de exibição da obra, que não poderá mais transmitir o Chaves por causa de um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos.

“A negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato. O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora”, disse o canal na nota oficial.

+João Guilherme é visto com lenço feminino, choca com aparência torta e escancara adeus a Leonardo: “Embora”

+Ex mulher de Roberto Carlos, vem à público detona atitude do cantor e expõe prisão em casa: “Eu não sabia”

+Após ser pisoteada por Antônia Fontenelle, Xuxa é vítima de notícia falsa e nome é manchado na briga: “Caguei”

A notícia deixou muitos brasileiros chocados, tanto que foi capaz de ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Porém, a saída do Chaves não repercutiu apenas entre anônimos, mas também famosos, como Lívia Andrade, que usou seu perfil no Instagram para lamentar essa decisão tomada pela Televisa. Ela relembrou o dia em que se vestiu de Dona Florinda para um especial do Chaves promovido pelo SBT.

“O SBT me proporcionou um dos dias mais emocionantes da minha vida! O dia que eu pisei no cenário, um filme passou na minha cabeça, era tudo tão perfeito. Saí abrindo as portas 14 e 71, corri olhar dentro do barril do Chaves, parecia uma criança Kkk . A minha infância foi assistir Chaves na casa da minha avó”, comentou ela.

A conclusão

“Eu era tão pequena que precisava subir na gaveta pra alcançar o botão da televisão pra trocar de canal. Fui presenteada, interpretei Dona Florinda com um elenco maravilhoso nos especiais da emissora. Foi um casamento perfeito, nem da pra acreditar que não vou ver mais Chaves no SBT, passada!!”, concluiu Lívia Andrade.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.