menu

Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade tirada do Fofocalizando e punida após treta, diz a real na lata sobre desfecho no SBT: “Sim”

falar ao ser afastada do Fofocalizando, que agora é apresentado por Chris Flores (Foto montagem)
Lívia Andrade deu o que falar ao ser afastada do Fofocalizando, que agora é apresentado por Chris Flores (Foto montagem)
falar ao ser afastada do Fofocalizando, que agora é apresentado por Chris Flores (Foto montagem)
Lívia Andrade deu o que falar ao ser afastada do Fofocalizando, que agora é apresentado por Chris Flores (Foto montagem)

Sem rodeios, Lívia Andrade que está fora do ar por tempo indeterminado no SBT, abriu o jogo situação

Lívia Andrade é sempre bastante honesta com seus seguidores nas redes sociais e não esconde de ninguém quando pensa algo. Desta vez, a loira, que comandava o Fofocalizando até outro e foi tirada após uma confusão no SBT, abriu o jogo e deu uma resposta sincera para uma seguidora.

+Zezé com notícia bomba do fim após tretas e pé de guerra, surge com dupla nova e Luciano manda recado na lata 

Tudo aconteceu depois que a loira deixou o programa de fofocas do SBT. Agora, ela tem surgido em fotos diversas na piscina, em casa e sempre abrindo o jogo. Para se ter uma ideia, ela já respondeu seguidores dizendo que Chris Flores, que ficou no lugar dela no Fofocalizando, não havia puxado seu tapete, como também já pediu para os seguidores não atacarem a direção do programa, deixando claro, que a ordem veio de cima.

Veja também

Agora, Lívia Andrade foi questionada por uma seguidora nas redes sociais se ela estava na geladeira do SBT, nome que se dá quando um artista se mantém contratado, mas sem aparecer no vídeo. Sem rodeios, a apresentadora disse que “Sim”.

A CONFUSÃO COM A UNIVERSAL

Cabe dizer que Lívia Andrade foi tirada do Fofocalizando como uma espécie de punição do SBT de Silvio Santos. Tudo aconteceu depois que ela deu uma fake news ao vivo na qual dizia que líderes religiosos estavam vendendo álcool em gel a 500 reais. Sem citar a Universal, Lívia detonou a atitude dos “aproveitadores” nesta situação delicada. Os dias passaram, a igreja Universal se sentiu ofendida e passou a pressionar o SBT.

Silvio Santos então teria tomado a decisão de tirar Lívia Andrade por tempo indeterminado do programa Fofocalizando do SBT, que já passou por centenas de mudanças desde seu início e agora é apresentado por Chris Flores.

Lívia Andrade foi suspensa do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade foi suspensa do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários