Celebridades Lívia Andrade

Lívia Andrade choca com vela ‘para defunto’ ao vivo no SBT e dispara: ‘Alma penada’

Lívia Andrade sbt fofocalizando
Lívia Andrade voltou ao SBT (Foto: Reprodução)

Ao vivo no Fofocalizando, no SBT, Lívia Andrade surpreendeu ao surgir com uma vela “para defunto” e disse que era para afugentar “alma penada”

Lívia Andrade voltou ao Fofocalizando, no SBT, e está dando o que falar nas redes sociais após levar para o palco do programa, em tom de humor, uma “vela para defunto”, utilizada por ela para triturar determinada música em um quadro específico da atração.

Quem tem acompanhado o Fofocalizando nos últimos dias deve ter percebido que a atração de fofocas do SBT está dando menos espaço às notícias das celebridades, e tem repercutido dois quadros para saber se os apresentadores trituram ou não.

+Mayra Cardi expõe motivo do fim com Arthur Aguiar, diz por que dormem na mesma cama e detona: “Os 2 estão f#didos”

+Pedro Manso luta pela vida, conta diagnóstico que teve ao acordar de cirurgia e admite: “Vou lutar até o fim”

Um dos quadros é justamente para os apresentadores Gabriel Cartolano, Mara Maravilha, Chris Flores e Lívia Andrade, ao ouvirem determinada música de artistas da música brasileira das mais diferentes épocas, se eles trituram a canção ou não, caso “doa no ouvido”.

No Fofocalizando desta quinta-feira, 7, após tocar uma canção interpretada por Dolores Duran, ícone da música nacional no século XX, Lívia Andrade surpreendeu ao surgir com uma vela na mão que, segundo ela, era uma vela “para defunto”.

Lívia Andrade explicou que trituraria a canção de Dolares Duran, porém, como a cantora já é falecida, ela acenderia uma vela para ela, a fim de afastar “alma penada”. Claro que tudo não passou de uma brincadeira e, como a própria contratada do SBT fez questão de salientar, ela não é especializada em música para julgar determinada canção de forma técnica.

 

RETORNO AO FOFOCALIZANDO

Lívia Andrade retornou ao Fofocalizando recentemente após passar um período afastada da bancada da atração de fofocas do SBT por determinação do dono da emissora, Silvio Santos, como forma de advertência à comunicadora após ela repercutir uma notícia falsa envolvendo líderes religiosos que estariam supostamente comercializando álcool em gel de combate ao novo coronavírus.

Embora não tenha citado diretamente a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo e empresário Edir Macedo, que também é dono da Record, líderes da IURD não gostaram nada da novidade e, segundo rumores, Macedo teria pedido ele mesmo a Silvio Santos que advertisse a apresentadora.

+Sertanejo Guilherme desaparece, após barraco, aplicativo de pegação e traição com famosa: “Menospreza o filho” 

O fato é que Lívia Andrade passou semanas afastada do Fofocalizando e, quando foi convidada pela direção do SBT a retornar à atração, foi na função de comentarista, e não mais na posição de apresentadora-chefe, posto que foi ocupado por Chris Flores durante sua ausência e que, até o momento, continua ocupando.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lívia Andrade disse ter encarado a decisão do SBT como uma “punição” e disse não ter ficado chateada por não ser reposta como apresentadora do programa.

INTERNAUTAS RECLAMAM DO NOVO FORMATO DO FOFOCALIZANDO

Como dito acima, o programa de fofocas do SBT já não tem mais a vida das celebridades como principal foco. Em vez de repercutir os últimos acontecimentos do mundo dos famosos, o Fofocalizando tem se dedicado a analisar músicas e notícias, e ver se seus integrantes trituram ou não.

Nas redes sociais os telespectadores do SBT têm demonstrando insatisfação com o novo formato.

“Esse fofocalizando não tem mais nada para falar. Agora é só triturar música. Tá chato esse programa hein. Cadê o Leo Dias? Cadê o Leão Lobo? A Mamma Bruschetta?”, disse um internauta. “Não sou muito de assistir os programas do SBT, mas o Fofocalizando eu adorava, mas aí depois da censura na Lívia Andrade o programa parece que desandou e não fala mais de fofoca… virou um programa musical”, disse outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco