Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade debocha de torcida de Arthur Aguiar no BBB22: “Raivosa”

Lívia Andrade criticou torcida de Arthur Aguiar (Imagem: Montagem)
Lívia Andrade criticou torcida de Arthur Aguiar (Imagem: Montagem)

Lívia Andrade ficou revoltada com ataques da torcida de Arthur Aguiar e debochou

A agora apresentadora da Band, Lívia Andrade, defendeu Lina depois da eliminação da mesma no BBB22. Porém, a torcida de Arthur Aguiar não gostou muito. Em meio a isso, a apresentadora que não tem papas na língua, debochou da situação.

Tudo começou depois que Lívia Andrade defendeu a permanência de Lina no BBB22. Assim, os ‘pontinhos de luz’ esculacharam a ex-SBT. “Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB, a gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia, senhor“, disparou Lívia Andrade.

E apesar de ter sido atacada, ela afirmou gostar de Arthur Aguiar, apesar dos ataques de sua torcida: “Para deixar claro, também gosto do Arthur Aguiar. Excelente jogador, e paro por aqui“, completou ela.

PROGRAMA NA BAND

Lívia Andrade, tida como uma das queridinhas de Silvio Santos, depois que foi demitida do SBT, assinou contrato recentemente com a Band. A atração estreará no canal da família Saad no próximo dia 07 de maio e será sempre exibido aos sábados.

Essa será a volta da apresentadora à TV aberta após dois anos. O último programa dela foi o Fofocalizando. Lívia Andrade foi dispensada pela emissora de Silvio Santos quando foi feito um corte de funcionários pela crise gerada pela pandemia da Covid-19.

Veja também

A expectativa era de que a apresentadora voltasse quando as coisas se acalmassem, porém, com o acordo assinado com a Band, isso não deverá mais acontecer.

A atriz e apresentadora Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Apresentadora é a nova contratada da Band (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários